Prefeito de Juazeiro se solidariza com família de menina morta em colégio de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de dezembro de 2015 às 19:33

bratriz assassinadaO prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, emitiu nota de pesar e solidariedade à família de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, brutalmente assassinada na noite de ontem (10) nas dependências do Colégio Maria Auxiliadora, Centro de Petrolina.

Consternado, Isaac se dirigiu especialmente aos pais da criança, Sandro Romilton e Maria Lúcia Mota. “Recebam minha solidariedade e que Deus lhes dê conforto e forças para suportar essa inominável dor”.

O prefeito lembrou ainda que a família de Beatriz é muito conhecida e respeitada na cidade. “Por isso todos os juazeirenses estão chocados e também se solidarizam com a família por esse triste ocorrido”.

O corpo de Beatriz Angélica foi levado ao Centro de Velório do bairro Santo Antônio. O sepultamento ocorreu no interior de Juazeiro, no fim da tarde de hoje (11). (foto/reprodução)

Prefeito de Juazeiro se solidariza com família de menina morta em colégio de Petrolina

  1. Leonardo disse:

    Q Deus possa conforta essa família

  2. soraia disse:

    Deus conforte essa família, e pune esse monstro com pesar da tua mão sobre essa pessoa sem coração.

  3. zezinho disse:

    A justiça é de Deus, dessa ninguém escapa, confia na providência divina tudo será esclarecido na hora certa, e muita paz e amor em seu coração aflito!

  4. beto disse:

    penso que este mundo não tem mas solução so mente jesus pode fazer justiça e da solução.

  5. SUZY disse:

    QUE ESCOLA É ESSA ONDE ENTRA TODO TIPO DE GENTE, ATE MESMO EX-PRESIDIÁRIO, QUE DEIXA SALA DE AULA ABERTA DURANTE UM EVENTO, ONDE TEM VÁRIOS ADOLESCENTE . SEM TER UM BOM CIRCUÍTO DE TELEVISÃO, COM POUCOS SEGURANÇAS. DEIXOU A DESEJAR.

  6. Lucelia Barros disse:

    Estas situações são cruéis e difíceis demais de modo especial para a Direção do Colégio, Corpo Docente e Discente. Unamo-nos em prece pedindo a Deus por esta pessoa infeliz, seja ela quem for. So ELE para confortar o coração dessas famílias enlutadas e sofridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários