A entrevista coletiva que seria concedida nesta sexta-feira (18) em Petrolina pela delegada de Polícia Civil Sara Machado, responsável pelo inquérito sobre o assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, foi cancelada.
De acordo com a assessoria, o titular da Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2), José Rivelino, e a própria Sara Machado só voltarão a se pronunciar sobre o caso havendo a prisão de suspeitos ou quando o inquérito for concluído. “Além destas duas situações, nada mais será adiantado à imprensa, para não atrapalhar as investigações”, ressaltou a assessoria, por meio de nota.
Beatriz, de apenas sete anos, foi barbaramente assassinada na noite da última quinta (10), nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, durante evento festivo de encerramento do ano letivo.
Parabéns a Delegada pelo show de postura , não tem nada que tá divulgando informação mesmo não , no dia que prender todo mundo fica sabendo , muito certo a atitude !
Acho que essa Delegada tá é perdida e deixou o assassino escapar.
A verdade é que a policia esta mais perdida que cego em tiroteio ou está escondendo a verdade sobre o caso pois os envolvidos é gente poderosa!
HOJE FAZ 8 DIAS DA MORTE DA MENINA!E ATÉ AGORA NADA?
A principal responsável é a escola. Não comunicou à polícia sobre o evento, não tinha e ainda não tem câmeras de segurança, não teve controle no acesso.
Não é a primeira vez que entram nessa mesma área da escola.
Tá bom de colocar Dra Poliana a frente dessas investigações. O assassino de Pedro foi preso um dia depois.
Isso é um absurdo! Um assassinato brutal a uma criança ocorrido num âmbito escolar,não pode ficar impune.A sociedade não pode se calar.