Numa reunião que teve com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, na última segunda-feira (14), o deputado estadual Miguel Coelho (PSB) solicitou prioridade e agilidade na apuração do caso da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, assassinada brutalmente na noite da última quinta (10) num colégio particular em Petrolina, e em outros dois homicídios recentes envolvendo adolescentes e crianças na cidade.
Durante a conversa, o parlamentar passou ao secretário o sentimento de perplexidade e apreensão no qual mergulhou a cidade, em virtude dos crimes. Miguel ainda pediu maior reforço na segurança pública de Petrolina e municípios do Sertão do São Francisco.
“O secretário garantiu que todo o aparato possível está mobilizado para apurar os responsáveis o mais rápido possível. Acreditamos que a Polícia Civil de Petrolina tem totais condições de solucionar esses casos, mas Dr. Alessandro nos informou que, se for necessário, serão enviados mais reforços para a investigação“, detalhou o deputado. (foto: Júnior Vilela/divulgação)