Missa de 7º dia de menina Beatriz lota Catedral de Juazeiro

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2015 às 07:20

missa beatriz

Uma semana após o brutal assassinato da estudante Beatriz Angélica Mota, de 7 anos,  ocorrido durante evento festivo no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro de Petrolina, o crime continua sem solução. Na noite de ontem (16) uma multidão foi à Catedral Santuário Nossa Senhora das Grotas, no Centro de Juazeiro (BA), cidade onde a menina morava, para a Missa de 7º Dia de Beatriz.

Colegas, amigos e familiares da estudante ainda estavam abalados pela perda trágica da menina. Com a igreja lotada, durante a celebração, o padre Josemar Mota pediu paz e conforto para a família enlutada. Emocionados, os pais de Beatriz receberam muitas manifestações de solidariedade do público presente. Muitas pessoas acabaram ficaram do lado de fora da igreja, por falta de espaço.

Beatriz Angélica Mota foi morta com vários golpes de faca, dentro de um depósito de material esportivo, no tradicional Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no último dia 10, durante uma festa de encerramento do ano letivo. Ela foi sepultada na zona rural de Juazeiro, onde morava. O crime chocou a região e foi noticiado pela grande mídia do País. As investigações continuam sob sigilo policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários