Uma tentativa de assalto na Estrada da Banana, imediações do Bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, deixou um bandido morto. A vítima, Josemário Marques da Silva, de 42 anos, é policial civil lotado em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Ele foi surpreendido por Júlio César Bezerra Galindo, 21, e por Juan Ferreira Viana, 18 (foto), quando passava com seu veículo – um Chevrolet Prisma, placa KHZ-8643 – num quebra-molas próximo à associação de moradores do bairro. Um deles sacou a arma e anunciou o assalto, mas Josemário reagiu e baleou um dos assaltantes, Juan Ferreira, na cabeça.
Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário (HU) por uma equipe do Samu, mas acabou morrendo ao dar entrada na unidade médica. O comparsa de Juan foi preso no local, pelo próprio policial civil.
Segundo boletim policial, o assaltante morto tinha cumprido mandado de prisão na Funase por homicídio. Já o outro bandido preso foi autuado em flagrante delito por tentativa de roubo a mão armada. Ele também tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe (PE), no Agreste pernambucano, contra Júlio Cesar, por homicídio qualificado, e tinha sido colocado em liberdade há um ano e quatro meses por outro homicídio. O policial da Bahia apresentou-se à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde prestou seu depoimento. (foto: 5°BPM/divulgação)
Deste a sociedade tá livre,pena que tem muitos por ai como ele,que deveria seguir o mesmo caminho.
Parabéns ao Policial, devia ter mandado as duas almas sebosas p/ pedra, merece uma medalha!
Bandido bom, é bandido morto.
Devia ter matado os dois. Só assim a gente estava livre dessas pragas
Parabéns ao Policial ! E gostaria de informar também, que essa estrada da banana vem tendo vários assaltos.
Parabéns ao Policial Civil!
Obs: O outro elemento foi preso pelo próprio policial civil e não pela PM.
Tragam uma medalha pra esse cidadão!
Parabéns Josemário
Tirem os dados deste herói. Ele não merece ser exposto assim.
Parabéns Policial Civil !!!!
este ai não assalta mais.
Ele tem que ter cuidado com os direitos humanos. No Brasil é proibido matar bandido. Só é normal se o morto for policial ou um cidadão de bem.
Mas uma mísera bem longe daqui! Parabéns!!! Ladrão bom é ladrão morto!
Parabéns para o policial, agora, tira as informações dele, é perigoso tanto para ele como para a sua familia!
Parabéns pra esse policial, além de eliminar uma praga, prendeu a outra, gostaria de conhecêr pra dar lhe um abraço,
Meu Deus como vocês são… Ainda bem que Deus é justo, ele podia ser o que for ngm tinha o direito de matar ele não.
Ele nao tinha tinha de matar. porque não foi com um parente seu ,seu despreparado,soute o que ta preso e leve pra sua casa PDP.