Leitora do Blog denuncia vazamento de água tratada há mais de um mês

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2009 às 07:23

A leitora do Blog,  Hélvia Cezino, denuncia no Blog o vazamento de água potável  (isso, mesmo água potável)  em sua rua há mais de um mês. Ela informa que já ligou várias vezes e a Compesa não resolve o problema: Vejam o que ela escreveu e confiram suas fotos:

Prezados Carlos Britto,

Sou leitora assídua de seu Blog, e resolvi escrever para mostrar mais um descaso da Compesa. Na frente da minha casa tem uma vazamento de água tratada há mais de um mês, e, todo dia, minha mãe e minha vizinha se revezam em ligar para a COMPESA e até agora nada foi feito. Minha vizinha (D. Maria José já até falou no programa do Marcelo Damasceno sobre isso).

Se fosse esgoto estourado nós ainda aceitávamos, mas água tratada está jorrando na minha porta, sem que a “CÃOPESA” faça nada.

Seguem as fotos para comprovar.

Helvia Cezimbra – Rua Carretão, 30 – Gercino Coelho

Petrolina/PE

Comentário Meu:

Piada que se ouve na cidade: Já que estão dando tudo pra Univasf mesmo, aproveita e manda também a Compesa. Talvez assim resolva alguma coisa.

comp

comp

Leitora do Blog denuncia vazamento de água tratada há mais de um mês

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Esse comentário é um despropósito em relação ao governo Eduardo Campos “entregar a Compesa a UNIVASF” que não sabe administrar nada, só Lóssio faz isso.
    A compesa está sim abrindo burracos na cidade, mas é para consertar e melhorar o sistema hidráulico da cidade, isso, nunca aconteceu no governo passado do PMDB de Jarbas Vasconcelos,
    Então Britto, a UNIVASF tem que cuidar daquilo que ela como instituição se propõe: formar bons profissionais e não administrar nada. Esse negócio de assumir pepino dos outros é uma irresponsabilidade do senhor reitor weber.

  2. Carlos Eduardo disse:

    Protocolo nº 3323540 aberto as 10h30min do dia 29/10/2009. Não constava no sistema nenhuma solicitação para este imóvel nem para a rua. Mas agora é só aguardar…

  3. Carlos disse:

    CORREÇÃO….Protocolo nº 33235409 aberto as 10h30min do dia 29/11/2009. Não constava no sistema nenhuma solicitação para este imóvel nem para a rua. Mas agora é só aguardar…

  4. Carlos disse:

    KKKK, hoje é 30…correção novamente…….Protocolo nº 33235409 aberto as 10h30min do dia 30/10/2009. Não constava no sistema nenhuma solicitação para este imóvel nem para a rua. Mas agora é só aguardar…

  5. observador disse:

    alguem lavou o carro e diz que esta vazando água kkkkkk

  6. fulaninho disse:

    Se a Compesa num resolve não é por isso que os moradores vão ficar parados! Vcs que se mostram preocupados deveriam comprar o material dividir entre os moradores e arrumar esse cano, mas não esperar 1 mês p/ falar com as altoridades.

  7. mario fernando de oliveira disse:

    temos um problema de descaso e desperdicio de agua potavel, jaq falei coma sabesp, vale paraib. ouvidoria sabesp. enfim ja tentei de tudo ligo diariamente.. o local é rua odete garcia N: 473 jardim morumbi , são josé dos campos..vieram pra consertar e desligaram e deixaram um quateirão sem agua
    ai reeligam e volta o vazamento
    o perigo e que ta saindo terra e desabar a calçada,, ja enviei email pra tv vanguarda ou seja tv globo. ninguem vou averiguar.. o tel. é 39336284
    eo cel 91311575

  8. euripedes gonçalves de agguiar disse:

    sabesp não faz a manutençao aqui na rua atilio lofredo a mais de
    um mes ref. a vazamento de agua;mililitros direto para o esgoto,e buraco no meio da rua.

  9. Fernando nogueira disse:

    Há 4 meses trabalho em uma fábrica localizada no barro na rua da esperança e nesse período por todos os dias uso a rua cel lamenha e rua esperança como caminho e nunca deixei de ver um vazamento nessas ruas,recentemente existe um vazamento na rua cel Lamenha em frente ao número 33 e é vazamento grande e eoutro no inicio da rua esperança,fico chateado com isso pois passei quase duas semanas sem água em minha casa enquanto no vazamanto da rua cel lamenha a água jorra e pode comprometer o calçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários