Vistoria da Polinter provoca fila interminável na 8a Ciretran

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2009 às 16:04

100_3992Hoje (30) foi mais um dia de aborrecimento para os donos de veículos da 8ª Ciretran de Petrolina. O motivo foi a vistoria realizada pela equipe técnica da Polícia Civil (Polinter), responsável pela emissão dos serviços de “nada consta de roubos e furtos de veículos”, além do laudo pericial elaborado pela equipe da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Como a vistoria é realizada na cidade mensalmente, dá para se ter uma ideia da enorme fila formada em frente à 8ª Ciretran esperando pelo serviço. Como hoje, por exemplo.

Mas o coordenador da 8ª Ciretran, Adalberto Filho, informou ao Blog que esse problema pode estar perto do fim. Segundo ele, já existe uma minuta a ser celebrada entre o Detran-PE e a SDS para implantar o serviço em Petrolina.

Ainda não seria o ideal, porque a equipe da Polinter vai continuar vindo somente uma vez por mês. Mas certamente deve desafogar a demanda, haja vista que o laudo será emitido ao dono do veículo em Petrolina, ao invés de ir para o Recife e levar 30 dias – ou mais – para retornar. A previsão é de que o serviço comece a funcionar em fevereiro de 2010. Em Adalberto Filho deve dar mais detalhes sobre o assunto daqui a pouco, no programa Carlos Britto no Ar, pela Grande Rio AM.

Vistoria da Polinter provoca fila interminável na 8a Ciretran

  1. marcos disse:

    EM JUAZEIRO É INFINATEMENTE MENOS LERDO DO QUE AQUI!!!! O DETRAN

  2. Silvio Camelo disse:

    Brito, estava lá hoje no çocal e comprovei a calamidade que é aqui lá, as autoridades aqui de petrolina tem que tomar uma providência, é lamentavél uma cituação daquela.

  3. Petrolinense decepcionado disse:

    É por isso que o pessoal vai pra Juazeiro. Lá não espera ninguém vir da capital.

  4. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Meu Deus, em pleno século XXI e com serviço de província!

    Ontem saiu no GRTV que servidores (semi-deuses) do Ministério da Pesca vieram de Recife pra Petrolina pra expedir carteiras de pescadores na comunidade de Pedrinhas. Um dos servidorés disse que é um grande serviços pois “evita que os pescadores tenham que ir até Recife só pra tirar a carteira”… até pra tirar uma mísera carteira de pescador o cabloco é obrigado pedi a benção de Eduardo Campos, ou aguardar que os servidores/sabichões venham da capital da província, 3 vezes por ano, pra fazer isso.

    ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UM ABSURDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários