Não foi de novo

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2009 às 18:04

Assim como fez na semana passada, o secretário de Finanças de Petrolina, Alvanilson Pires, ausentou-se da sessão ordinária que aprovou ontem (30/11) na Casa Plínio Amorim, os dois projetos orçamentários enviados pelo prefeito Júlio Lóssio.

Houve vereador lamentando a ausência do secretário. Queriam, por exemplo, saber detalhes sobre os investimentos da prefeitura. Com ou sem a presença de Alvanilson, os vereadores deram um crédito de confiança a Lóssio ao aprovar os R$ 329 milhões do Orçamento para 2010.

Não foi de novo

  1. epaminondas disse:

    a turma de julio pelo visto se acostumou a ser deselegante , a nao respeitar a camara.
    e os vereadores parece que estao permitindo facilmente estes ato$.
    triste petrolina.
    fernando senador ! e com esse que eu vou !

  2. Carlos Andre disse:

    Já virou rotina essas falta na Camara de Petrolina de assessores do Prefeito Julio Lossio, acham eles que não devem explicação de nada e como os vereadores estão agora precionando pouco acho que vão ficar um bom tempo sem receber visita, estão fazendo de conta que o Poder Legislativo não existe.

  3. Ai, meu bolso! disse:

    Gostaria de saber se a prefeitura não tem outros lugares na cidade para limpar, pois agora deu para limpar terreno particular na orla.
    Hoje, pela manhã, ao lado do hotel Palace, eles estavam lá limpando aquele terreno.
    Pergunto aos entendidos:
    Isso pode? Isso é certo? Por que não obrigam os donos a limpar ou a murar?
    É nosso dinheiro indo pelo ralo.

  4. Roberto Gomes disse:

    Para os que dizem que não critico o atual governo, concordo com os amigos acima e deixo o meu protesto.

    Tire o chapéu à verdade. Trabalhem!

  5. JASCINTO disse:

    O CÓDIGO DE POSTURA/OBRAS, ESTABELECE QUE: 1º A PREFEITURA DÁ UM PRAZO DE 10 DIAS, CASO O PROPRIETÁRIO NÃO CUMPRA A PRFEITURA REALIZA OS SERVIÇOS DE LIMPESA E COBRA COM UM ACRESCIMO DE 10% REFERENTE A ADMINISTRAÇÃO. SERÁ QUE ISSO FOI FEITO?

  6. Armaldo P gomes disse:

    O Dr. Julio, deu um golpe de mestre, nem foi e nem deixou nenhum secretário ir a Câmara explicar os projetos. tá certo ele pois o PPA e LOA, foram feitos por uma empresa contratada e nem o Dr. Julio, nem os Secretários sabiam com profundidade o que tinha nesses projetos, se por acaso fossem com certeza iriam dar o maior vexame, diante dos questionamento dos vereadores e iriam pagar o maior mico. Parabens Dr. Julio o senhor está demonstrando habilidade e esperteza. O povo tem memória curta e logo vão esquecer essas besteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários