Ratificando postura independente em relação ao Governo Dilma, socialistas mostram-se contra aumento de impostos

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2016 às 07:00

fernando filho_640x426

A bancada do PSB decidiu nesta quarta-feira (3) votar pela retirada da pauta da Medida Provisória (MP) 692, que estabelece novas alíquotas para a cobrança de impostos sobre ganho de capital em decorrência de alienação de bens.

Líder do PSB na Câmara, Fernando Filho falou em nome do partido no plenário. Ele argumentou que, mesmo sendo importante implementar uma política de progressão de impostos no país, não é o momento para propor novos aumentos na carga tributária brasileira, que está entre as mais pesadas do mundo.

Entendemos que é uma proposta interessante, mas por outro lado não alivia nenhuma das faixas. Estamos no meio de ambiente de recessão econômica e não está na hora de aumentar impostos”, afirmou o líder socialista. (foto: Ascom/divulgação)

Ratificando postura independente em relação ao Governo Dilma, socialistas mostram-se contra aumento de impostos

  1. Rafhael disse:

    Bom dia, na foto vcs notam a falta de respeito e interesse dos deputados no assunto, FF falando e os outros deputados no zap. Vão trabalhar…

  2. Marcos Macedo disse:

    Brasilia deve ser outro país, porque em Pernambuco, o mesmo PSB, efetuou um aumento de impostos acompanhado de um tarifaço e investimentos ZERO.Isso tudo com o amém é claro da Assembléia estadual, que é governista convicta sob orientação do Secretário da fazenda, que também é de Petrolina. Não se pode acreditar nesses políticos, nem amadores e nem nos profissionais.

    1. Luis Fernando disse:

      Eu ia falar exatamente isso, Marcos. Em Brasília se opõem ao aumento de impostos. Em Pernambuco, o governador “socialista” aumenta impostos e nenhum deles reclama. Até pouco tempo atrás, estavam com Dilma. Hoje não tem nada a ver. Que baita oposição essa!

  3. Petro disse:

    E o blog ratifica sua posição a favor do partido.
    Puxa muito! !!

  4. Pedro Henrique disse:

    Parabéns Marcos e Luis pelos comentários. Como o PSB e outros partidos que apoiam o governador não tem coerência. Em Brasília não querem nem saber de aumentar carga tributária, mas em Pernambuco esses mesmos partidos aprovaram um arrocho fiscal que duvido que dure apenas 4 anos como foi aprovado. Em 2020 ou vão prorrogar ou torna-los definitivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários