Osório pede desculpas por comentário sobre “vereador Big Brother” na Casa Plínio Amorim, mas cutuca petistas

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2016 às 08:28

osório

A celeuma da primeira sessão plenária do ano na Casa Plínio Amorim rendeu um pedido de desculpas por parte do presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), o qual disse que tinha “vereador Big Brother” no Legislativo. O comentário de Osório referiu-se ao polêmico reajuste – ou subsídio, como ele prefere chamar – dos vereadores para a próxima legislatura, a partir de 2017, e foi endereçado a Cristina Costa (PT), que disse “ter faltado transparência” na votação do Projeto de Resolução aprovado em dezembro passado.

Outro integrante da bancada petista na Casa, Geraldo da Acerola disse que, a exemplo da justificativa de Cristina, também não tinha tomado conhecimento do projeto. Nem ele e nem alguns colegas. E lamentou a expressão utilizada por Osório para tachar seus pares.

Na sessão da última quinta (4), o presidente da Mesa tentou minimizar os ruídos causados pela sua declaração, mas não deixou de contra-atacar. Osório frisou que o comentário foi somente para Cristina, que estaria, segundo ele, “jogando para a plateia”. Ele informou ainda que não pretende desdobrar esse assunto, mas espera que a vereadora também faça o mesmo. Apesar de se retratar, no entanto, Osório sugeriu que tamanha indignação dos dois petistas na Casa só poderia ter sentido pelo fato de quererem “desgastar sua imagem” perante a população. Em relação ao subsídio, cada vereador eleito ou reeleito a partir de 2017 vai receber R$ 15 mil de salário bruto, ante os R$ 12 mil atuais.

Osório pede desculpas por comentário sobre “vereador Big Brother” na Casa Plínio Amorim, mas cutuca petistas

  1. Cidadão disse:

    NÃO TENHO VONTADE DE VOTAR EM NINGUEM, SÓ VOU VOLTAR A TER VONTADE QUANDO UM VEREADOR GANHAR SALÁRIO MÍNIMO E TRABALHAR PELA CAUSA E NÃO PELO DINHEIRO.

    1. BARRETO disse:

      VAMOS ANULAR NOSSOS VOTOS…O POLITICO BRASILEIRO PRINCIPALMENTE LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA SÓ CUIDANDO DOS SEUS INTERESSES

  2. Sempre Atento disse:

    É incrível como estes políticos de Petrolina não fazem nada e não sabem de nada,passando hoje por cima da ponte entre Juazeiro e Petrolina,me dá uma triste na alma aquelas plantas aquáticas já estão chegando na ilha do fogo e ninguém ver, nem uma providencia destes caras,vão deixar o rio morrer pra depois vão falar merda nos rádios e blog.Outra coisa senhor Osório o que foi dito pelo senhor é pura verdade isto ai não é uma câmara é um Big Brother.Só espero que o povo tenha consciência e mande todos que ai estão pra rua.

  3. Costa disse:

    Essa briga não é a toa, simplesmente pela bagatela de aumento salarial de 25% , é mole ou quer mais!!!!
    Trabalhar mesmo, tá difícil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários