Aborrecido com a construção de rampas de quitinetes de um prédio na esquina de sua residência na Vila Mocó, área central de Petrolina, o comunitário PauloOliveira solta o verbo.
Confiram:
Moro na Vila Mocó há 30 anos na mesma casa. Bairro muito bom…só que uma construção na esquina da minha casa já deu muito trabalho a nós moradores. Há uns meses reclamei sobre areia que colocavam no meio da rua e faziam cimentos também. Pra gente passar, tinha que ser por cima do cimento Bem, hoje quero reclamar de um erro absurdo que foi a construção das rampas das garagens desse prédio. São 5 quitinetes construídos, cada um com garagem.
O problema é que essas rampas estão empatando a passagem da água que está ficando parada na entrada da Rua Arraial do Bom Jesus e na da Harmonia. Juntou água de chuva com esgoto, que às vezes estoura.
Antes dessas rampas á agua descia rápido. Estou tendo que ir pra casa por outro lado, pra não passar o carro por cima da lama e levar pra garagem da minha casa. Enfim, agradeço a atenção e espero sua ajuda pra tirar essas rampas ou fazer uma passagem entre elas e a calçada!
Obrigado,
Paulo Oliveira/Comunitário
Sem falar de acessibilidade! Uma tamanha falta de senso contrair uma calçada desse jeito…Entre altos e baixos. Cadê o pessoal do código de posturas da prefeitura? Não pode deixar do jeito que está essa calçada! Enquadra esse construtor!
Nenhuma rua em Petrolina atende as exigências. Nenhuma autoridade se insurge contra estes abusos. Uma vergonha!
Olhando pelo lado da acessibilidade sim, mas pela questão colocada pelo comunitário qualquer forma que fosse construída a calçada iria causar transtorno,não sei se pelo ângulo da foto mas perece que o problema maior é do esgoto e da água que passa vinda não sei de onde, a prefeitura deve verificar a parte de saneamento, as ruas não podem ter esse acúmulo de água e principalmente em dias atuais onde o Zika vírus está aterrorizando a todos.