Um adolescente de 15 anos de idade esfaqueou outro de 16, ontem (17), dentro da Escola Estadual Jesuíno Antônio D’avila, localizada no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina. Após a tentativa de homícido, o menor acusado tentou fugir do colégio, mas foi detido por professores.
Policiais do 5º BPM foram até o estabelecimento de ensino e encaminharam o acusado à delegacia, para as medidas cabíveis. O 5º BPM, no entanto, não deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima, nem o que teria motivado a desavença entre os dois jovens.
como é que um repórter coloca em seu Blog uma noticia muito diferente do acontecido? essa historia é totalmente diferente do acontecido, O Garoto foi salvo pelo funcionário da escola, pois a pessoa que foi ” esfaqueada” como senhor Repórter esta informando e denegrindo a imagem de uma das escolas mais conceituadas de Petrolina, esse sim foi que foi a pessoa errada na historia toda. por favor Sr Carlos Brito verifique as informações corretas ante publicar no seu Site.