Pelo visto não é só em Petrolina que sobram reclamações quanto a terrenos baldios. Os moradores da Avenida Mestre Lula e Rua Cícero Feitosa, no bairro Alagadiço, área central de Juazeiro (BA), estão indignados com o mesmo problema.
Em contato com este Blog, a comunitária Edineide Almeida relata que no terreno localizado nesse ponto são depositados vários tipos de materiais. “Nele, carroceiros despejam entulhos; fábricas de gesso, seus restos; estofarias lançam suas sobras e os próprios moradores que não têm casa ao lado do mesmo, vêm também despejar seus dejetos aqui”, desabafa.
A vizinhança também está apreensiva, com medo de uma possível proliferação do mosquito Aedes aegypti, pois vários recipientes que podem acumular água foram jogados no local. Com a palavra, a prefeitura. (foto: Google Street View)
Enquanto a prefeitura não se manifesta em resposta, já colocamos nome nesse lugar: Lixão da Ângela! Que, de quando a matéria foi publicada até hoje, a situação piorou muito mais. O lixo tomou conta de quase todo o espaço.