Homem de bicicleta morre após ser atropelado por carro na Perimetral/Transnordestina

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2016 às 11:36

5 bpmDepois de uma ‘trégua’, a Rodovia Perimetral/Transnordestina em Petrolina volta a ser palco de uma nova tragédia. Um homem identificado por Raimundo Ferreira dos Santos, de 30 anos, morreu atropelado no início da tarde de ontem (20).

De acordo com boletim do 5º BPM, o fato ocorreu próximo ao Residencial Vale Dourado. Raimundo trafegava de bicicleta pela rodovia, quando foi atingido violentamente por um veículo Fiat Strada branco, placa KIA-9107 de Pernambuco.

O condutor do Fiat abandou o veículo em seguida e fugiu. Já o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O carro e a bicicleta foram deixados no depósito da Polícia Civil.

Homem de bicicleta morre após ser atropelado por carro na Perimetral/Transnordestina

  1. ilsis disse:

    Passou uma máquina esta semana, limpando o local onde seria o acostamento da pista. Porém este local é uma descida muito ingrime. Depois que a máquina limpou, ficou mais ingrime ainda. Por isso, muitos ciclistas estão evitando a parte de terra e andando mais pela pista (que é estreita).

    Tomara que o serviço não fique só pela metade.

    Tomara que finalizem logo.

    Pois se o local já é perigoso, em obra se torna pior ainda.

    Vejo, pais de famílias, e até famílias inteiras (homem com mulher e filho) em cima de bicicleta e carroça. Tenho dito: a região cresceu, a população aumentou e a estrutura continua igual e sem manutenção.

    Propaganda de casas o prefeito sabe fazer, mas melhoria de estrutura para os pais de família não morrerem ao voltar do trabalho ou de onde quer que seja, haa, não é feito e ser quer lembrado.

    E antes que alguém comente aqui e diga que existem ainda deputados e governador eu logo respondo: O prefeito tem que calçar a sandália da humildade e entender que isso ocorre na cidade que ele administra e então correr atrás de apoio!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários