O anúncio da prisão do suposto assassino da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, nesta sexta-feira (26), movimentou as redes sociais em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O homem, ainda não identificado, foi detido em Salvador, capital baiana. Apesar da impressionante semelhança com o retrato falado divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), no início desta semana, o delegado responsável pelo caso, Marceone Ferreira, praticamente descartou qualquer possibilidade de que seja ele o autor do crime.
Segundo Marceone, que manteve contato com a polícia baiana, o homem detido hoje em Salvador seria um andarilho e aparentemente apresenta transtornos mentais, uma vez que contou uma versão completamente desencontrada dos fatos à polícia baiana. (foto/reprodução)
Mas que parece,parece muito com o suposto assassino ..
A pessoa com alguns traços com o retrato falado é motivo para associar ao criminoso?. Cuidado com as insinuações, Maria!!!!!!!
Com essas características do retrato falado que simplesmente e da maioria do povo brasileiro, não vai demorar para achar algum maluco para confessar!
Concordo plenamente. Só complementando: confessar sob tortura.
Está virando paranóia esse caso dessa menina. Mas os experts em crime das redes sociais só aceitam se for alguém do Colégio Auxiliadora. Se a polícia pegar uma pessoa comum, um maníaco ou alguém conhecido da família, essa turma não vai acreditar.
O delegado esta certíssimo, seria impossível uma pessoa com esta aparência adentrar na escola e não ser notado por todos. Evidente ele nem entraria.
Andarilhos também matam, a questão em palta é saber se esse Homem ja pisou na Cidade de Petrolina-Pe.
Andarilhos também matam, a questão em palta, é tentar saber se este Homem detido já pisou na Cidade de Petrolina-PE.!
Cada dia é um suspeito diferente! Com estes erros frequentes, acredito que a polícia está ficando cada vez mais longe do verdadeiro assassino!
Deixa de ser babaca Pedro Henrique. Quando que um qualquer iria fazer o que foi feito lá na escola. Eu estava lá. Todo o horror da situação! E os comentários de quem foi até o local do crime… tudo limpo! Quando que um zé qualquer iria ter tempo de estraçalhar a menina e limpar tudo? Você que quer de alguma maneira proteger o colégio. Vai ver… faz parte da farsa!
E outra, o criminoso é uma pessoa bem próxima da criança, pois ela não foi levada à força, senão muita gente teria percebido, porque nessas circunstancias, seria uma pessoa estranha e a criança, com certeza, de uma forma ou de outra, teria feito um alarde. Ela foi levada para o local do crime por uma pessoa da confiança dela. não tenham duvidas.
Vc tem toda razão eu acho que foi alguém bem próximo da família e que conhecia muito bem a Beatriz. E fez tão bem feito e premeditado que não deixou uma digital não é mesmo crime perfeito por que infelizmente a policia Brasileira não tem preparo nenhum principalmente quando a pessoa não é rica.Eu espero que Deus mostre de alguma forma este criminoso ou criminosa e que ele ou ela sofram tanto e pague pelo que fizeram era pra ser encontrado e ser morto da mesma forma que cometerem esta atrocidade com inocente indefesa
Poderia muito bem ter sido até mesmo um aluno ou uma mulher apaixonada pelo pai da menina
So.espero que justiça se faça
Estão mentindo tanto em torno desse assunto, que eu não acredito mais em nenhuma publicação que não tenha a chancela das verdadeiras autoridades responsáveis pela investigação.
Se estava tudo limpo, então o crime não foi no local. Suponho, que ela acompanhou uma pessoa conhecida, fora de qualquer suspeita.
repito sem ajuda dos pais que são inocentes e estão sofrendo muito afirmo não se descobrem nada, resumindo nas premissas tem que passar palos pais e com ajuda e detalhes pessoais.
nao sei por que esta polemica toda. pois se tem as digitais do assassino e so confronta-las com o suspeito e pronto nenhuma chance do justo pagar pelo pecador.
Não tinha digitais de ninguém na faca. Ou estavam borradas como que se tivessem passado um pano nela.
Rapaz quem fez esse retrato baseou-se no Jogo GTA V no personagem Franklin.
Coitado do bode expiatório!
Um homem desse, coitado, entrar num colégio onde só tinha gente bonita e bem arrumada com certeza não foi!
O buraco é mais em baixo, é gente graúda, ninguém me tira da cabeça!
Tem que chamar a CSI pra resolver esse problema.
por que tem que ser negro? por que tem que ser homem? e se foi uma mulher?
por que tem que ser negro? por que tem ser um homem? e se foi uma mulher?
é e pq depois de tanto tempo foi a parescer esse retrato falado,só foi pedirem pra a policia federal assumir o caso aparesseu esse suposto retrato falado e antes não tinha nenhuma pista isso tem dinheiro no meio quem fez isso conhecia bem a familia tinha ligação com os pais da menina deve ser por algum motivo
O que está mais que evidente é a incompetência da polícia civil nas investigações do fato. A divulgação do retrato falado deu-se mais em função da cobrança feita pela sociedade do que, efetivamente, pelos avanços nas investigações. Um crime bárbaro, de grande comoção social, veiculado em mídia nacional…óbvio que o secretário de segurança pública cobrou uma “ação” mais efetiva de seus comandados. E eis que surge esse tal “retrato falado”. Simples assim!
Eu tb acho q/ a policia precisa ter cuidado c/ semelhanças se não colocará um incente na cadeia. Concordo c/ o comentário De Cícero Oliveira