SAC não atende às necessidades do povo de Juazeiro, denuncia veerador

por Carlos Britto // 01 de março de 2016 às 10:02

O vereador Ronaldo Campina, o “Roninho” (PTdoB), cobrou melhorias no atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Juazeiro (BA). De acordo com o edil, é preciso unir forças para equacionar tal questão.

Quero solicitar que esta Casa envie um apelo a deputados para que seja resolvida a questão da emissão de documentos. As pessoas têm dificuldade em virtude do péssimo atendimento dado pelo SAC hoje, que não tem sido suficiente para o povo. São 100 diárias fichas para tirar RG. Quem chegar primeiro, ainda de madrugada, consegue. É preciso chegar 3h ou 4h da manhã. Às 7h não tem mais ficha. Isso para o povo do interior é ainda pior. Como essas pessoas estarão aqui esse horário? Isso porque é um direito de todo cidadão brasileiro de tirar sua documentação. Está na Constituição, direito garantido. Imagine se não fosse”, comentou.

Segundo Roinho, o atendimento não devia funcionar apenas pela manhã. “Vamos nos unir para tentar solucionar isso. O SAC atende a região toda e não devia funcionar apenas pela manhã. O serviço não contempla todo o povo de Juazeiro. Precisamos enviar ofícios solicitando que Adolfo Viana, Bruno Reis, Zó e Roberto Carlos nos ajudem a resolver esse problema junto aos poderes estaduais”, cobrou.

Alternativa

Além disso, Roninho apresentou uma possível alternativa para minimizar os efeitos dessa  falha no atendimento. “Quero frisar a importância da Casa de Apoio para a população do interior, já solicitei aqui, mas nada foi solucionado. É hora de repensar esse projeto”, finalizou. (foto: Ascom CMJ/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários