A divisão da Polícia Federal enviou uma nota ao Blog na qual lamenta a morte do Agente Wilson Teixeira de Queiroz Netto, morto a tiros no estacionamento da Rodoviária de Juazeiro (BA), na noite desta segunda-feira (29).
Em nota, a PF se solidariza com familiares e amigos e expressa tristeza pelo episódio. O corpo do PF foi velado ontem (1º) no SAF de Juazeiro e será sepultado na manhã de hoje (2) em sua terra natal, Pilão Arcado, no norte baiano. Acompanhem:
Com profundo pesar, a Direção Geral informa o falecimento na madrugada de hoje, 1º/3, do Agente de Polícia Federal Wilson Teixeira de Queiroz Netto. O policial, ao tentar defender uma terceira pessoa de uma assalto, foi vitimado em troca de tiros..
O policial, natural de Pilão Arcado/BA, tinha 41 anos e ingressou nos quadros da PF em Salvador/BA no ano de 2002. Com passagem pela cidade de Altamira/PA, Wilson estava lotado em Juazeiro/BA desde outubro do ano passado.
A Direção Geral se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, lamentando profundamente o triste episódio que encerrou a carreira promissora do policial. Fica estipulado luto na instituição pelo prazo de 3 dias.
Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal
Registramos o nosso lamento e pesar pelo ocorrido.
LAMENTÁVEL. ..É A VIDA.
FACO-ME LEMBRAR DE MINHAS AULAS DE DIREITO PENAL ONDE O GRANDE CRIMINALISTA WANDECOCK WANDERLEI DIZIA TEXTUALMENTE QUE…
UMA ARMA TEM DOIS LADOS.
O LADO QUE MATA É O LADO QUE MORRE.
E EXPLICAVA…QUANDO DA SURPRESA DO OUTRO COM A ARMA APONTADA…DESFAVORECE O AGREDIDO A AINDA REAGIR.
REAGIR É MORTE QUASE CERTA E DEU UM PERCENTUAL DE 80%
POR QUE…
O AGRESSOR ESTÁ ENGATILHADO E O AGREDIDO AINDA TERÁ QUE SACAR A ARMA…
PENSEM NISTO.