Após “chuva” de reclamações, TRE-PE vai inaugurar novo posto de recadastramento biométrico em Petrolina nesta quinta

por Carlos Britto // 15 de março de 2016 às 17:32

Após “chuva” de reclamações e faltando 15 dias para o fim do prazo para os eleitores petrolinenses efetuarem o recadastramento biométrico, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vai inaugurar novo posto de atendimento no Centro de Convenções, área central da cidade, nesta quinta-feira (17), às 10h. A solenidade contará com a presença do presidente do TRE-PE, Antonio Carlos Alves da Silva e da diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim, além das autoridades civis e militares do município.

Estima-se, segundo o chefe do cartório da 145ª zona eleitoral, Edvanilson de Araújo, que com esse novo posto sejam atendidas 400 pessoas por dia. Cerca de 30 servidores entre efetivos, requisitados e estagiários e 30 militares em revezamento trabalharão juntos para realizar os atendimentos. O prazo para recadastramento termina dia 31 deste mês.

Os atendimentos serão feitos das 7h até 19h de segunda a sexta, com uma observação. De 7h até 13h só serão feitos atendimentos por meio da distribuição de 150 fichas. De 13h até às 19h serão atendidos apenas os agendamentos feitos através do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Já nos sábados e domingos serão das 8h até 16h. Dos 204 mil eleitores de Petrolina, 135 mil já fizeram o recadastramento biométrico, ou seja, 66% do eleitorado.

Após “chuva” de reclamações, TRE-PE vai inaugurar novo posto de recadastramento biométrico em Petrolina nesta quinta

  1. MariaJ disse:

    Me poupe!! Tanto tempo pra fazer e o povo sempre deixa pra ultima hora, e depois fica choramingando aí!!

    1. josefa maria disse:

      Pois é, devia deixar cancelar um bocado de títulos para aprenderem. Mania de tudo deixar pra última hora. Acho é pouco quando vejo a fila.

  2. cristina disse:

    Eu não estou nem aí, quem tem que se preocupar,são os politicos, que querem se eleger. Eu já tenho muito com quer me preocupar.me poupe.

  3. PuxaVida disse:

    brasileiro é um povo sem futuro mesmo

  4. Márcio disse:

    Melhorar outros atendimentos eles não melhoram. O TRE que fez tudo para o povo recadastrar e não foi por deixar pra última hora. Melhorar o IML as delegacias, etc. eles não fazem nada, mas como tem o risco de muitos não votarem neles, então resolvem rapidinho.

  5. MARCELO MIMIMI disse:

    Para que todos façam o cadastro(69mil), seriam necessários 4.600 atendimentos/dia, ou seja, muita gente perderá seu título, para a tristeza dos políticos…kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários