O delegado da Polícia Civil em Petrolina, Marceone Ferreira, responsável pelas investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, que foi morta em dezembro passado no Colégio Auxiliadora, reunirá a imprensa mais uma vez nesta terça-feira (29) para apresentar os avanços nas investigações.
A coletiva acontecerá na Delegacia Seccional, na área central da cidade, às 7h. Um perito do Recife participará do encontro e a expectativa é de que o delegado Marceone, juntamente com o perito, dê detalhes sobre a “dinâmica do crime” e fale também sobre os próximos passos na investigação.
Tem que ter e resultado não conversa
Quantos investigações de crimes estão parados em Petrolina para dar preferência a elucidação desse crime? 25 policiais disponíveis só para esse caso? É justo? E os outros? Só porque são pobres da periferia a família não tem direito de ver a justiça ser feita com relação a morte de um de seus familiares?
Crimes desvendados? Só aqueles em que o praticante do crime está presente, é fotografado ou filmado. Fora isso… esqueça! Não temos pessoas preparadas para desvendar nem quem soltou uma bufa dentro de elevador! KKKKKKKKK… Petrolina e Juazeiro… duas cidades à mercê da politicagem!
eu acho se nao tiver nada de concreto pra divulgar melhor nao ter coletiva.
Delegado queremos elucidação do caso,conversa bonita não da é melhor não fazer coletiva.
A elucidação desse caso só Deus mesmo!
AVANÇOS. ..AVANÇOS!!!!
QUEM ESTÁ PRECISANDO DE AVANÇOS É A NOSSA SELEÇÃO DE FUTEBOL
SÃO OS TRABALHADORES BRASILEIROS
NOSSOS POLÍTICOS
NOSSA EDUCAÇÃO
E A CIDADE DE PETROLINA
DEPOIS DE TANTO TEMPO A SOCIEDADE PETROLINENSE QUER RESULTADOS CONCLUSIVOS
AVANÇOS NÃO ELUCIDA CRIMES QUE JA DEVERIAM TER SIDO RESOLVIDOD