Para defender filho, mulher esfaqueia companheiro em Petrolina

por Carlos Britto // 10 de abril de 2016 às 08:12

5BPMUma mulher acabou indo parar na delegacia após esfaquear o próprio companheiro. O fato aconteceu no Condomínio Vivendas I, em Petrolina, no final da noite deste sábado (9).

Segundo boletim policial, a diarista Girlene Gelcona de Barros, 36 anos, desferiu vários golpes de arma branca contra Fábio Diniz da Silva, 32, para defender o filho menor dela, que teria sido agredido por Fábio.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Universitário (HU), onde foi medicada e não corre risco de morte. Policiais militares do 5°BPM foram até o local e conduziram Girlene para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) no Bairro Ouro Preto. Ela foi foi ouvida e em seguida liberada.

Para defender filho, mulher esfaqueia companheiro em Petrolina

  1. Filósofo disse:

    Oxente! Segundo se extrai da reportagem, a mulher desferiu varios golpes de faca, o que prova que não houve legítima defesa, é presa em flagrante delito e ainda sai livremente pela porta da frente? Pernambuco está mesmo entregue à ideologia do PSB e da esquerda!

  2. Costa disse:

    A polícia civil e paga pelo governo estadual, mas é policia judiciária, o delegado é formado como advogado e conhece as leis, portanto, ele é responsável pelo seu atos…

  3. Rafael disse:

    O que tem haver a legislação com o PSB RETARDOOOO?

  4. Nena disse:

    Mais que merecido os golpes, ninguém põe filho no mundo para os outros baterem. Faria o mesmo!

  5. Marisete disse:

    Para se defender um filho vale tudo, até mesmo lê opinião de um doente partidário como vc!! No mínimo vc não é pai!!! Quem deveria ser preso é este tão de Fábio que agrediu o filho da mesma.

  6. Bebezão disse:

    Ela agiu certo, esta dentro de uma excludente de ilicitude; Art 25 Legitima defesa. Era um perigo atual ou iminente, utilizando qualquer meio disponível para cessar a agressão, as “várias facadas” não caracterizam o excesso, sendo utilizado este meio ate que a agressão seja cessada.

  7. A voz do povo é a voz de Deus disse:

    Certíssima, exemplo de mãe! Eu mataria se fosse preciso! Esses vagabundo acham q pode sair agredindo os filhos dos outros por aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários