Mais um absurdo no trânsito de Petrolina foi registrado por um leitor deste Blog. O flagrante acima ocorreu nas imediações do Hospital Universitário (HU).
O condutor deste Fiat Uno certamente sabe que carro de passeio não foi feito para conduzir objetos dessa forma, mas pelo visto ele não está nem aí para o Código Brasileiro de Trânsito (CTB). E ele não é o único, infelizmente. Lamentável.
SE A CRISE NÃO PERMITE QUE ELE PAGUE UM FRETE, TEM QUE SE VIRAR COMO PODE.
Concordo!
O maior absurdo do trânsito de Petrolina é praticamente não haver barreiras de fiscalização da Lei Seca. Todo final de semana tem morte e muita gente ainda acha legal beber e dirigir. Alguns dizem que dirigem melhor bêbado do que são. O carro está errado sim, mas já passou da hora de levantar esse problema.
Luís Fernando, se a polícia parasse esse pessoal que tem pancadão, que fica utilizando o som a toda altura, incomodando todo mundo, com certeza iriam todos pra cadeia, pois andam todos bêbados.
Pois Cidadão, que vão todos presos! Lei é Lei tem que ser obedecida e ponto final. O pior é que a maioria dos infratores, são batedores de panelas, apitadores contra a corrupção e se fazem de desentendido para não olhar a própria corrupção. Transgredir a Lei é corrupção e ponto final.
Como posso exigir a lisura nos outros, se não faço uso da mesma? Qual a moral que se tem?
Como o condutor de trás tirou essa foto?
Pedro, pela imagem não há garantia de que a foto foi feita pelo condutor. Pode ter sido pelo(a) passageiro(a) a seu lado.
Acho que essa foto foi tirada próximo ao Iate Club – UPE, pela foto da via não é nas imediações do HU.
Muito bem, zapzap, eu aqui tentando decifrar que lugar era este, pois com certeza não é próximo ao HU.