Geraldo da Acerola sai em defesa de Lula e Dilma, mas Betão encerra sessão plenária da Casa Plínio Amorim: “Tirano”

por Carlos Britto // 12 de abril de 2016 às 15:44

geraldo da acerola

O momento turbulento da política brasileira gerou um pequeno desentendimento na sessão plenária desta terça-feira (12) entre o vereador Geraldo da Acerola (PT) e seu colega Betão (PRTB), que estava no cargo de presidente da Mesa Diretora.

Ao sair em defesa do governo federal, Geraldo ainda queria falar dos investimentos das gestões petistas do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma Rousseff, mas Betão cortou o som do seu microfone, declarando a sessão encerrada.

Para o vereador, a atitude de Betão assemelhou-se a de um tirano – semelhante ao que querem fazer, segundo ele, com Dilma. O clima pesou.

Geraldo da Acerola sai em defesa de Lula e Dilma, mas Betão encerra sessão plenária da Casa Plínio Amorim: “Tirano”

  1. marianinha disse:

    Ouvido não é pinico. Fez bem Betao. Deixa espernear

  2. Bingo disse:

    Geraldo, espero que tenha guardado a área de acerola, a partir de Janeiro de 2017 vai ter bastante tempo para ela.

  3. Maria disse:

    Aposto que se fosse o contrário, se fosse para falar mal, xingar, bater panelas, o Betão iria deixar o microfone aberto o dia inteiro. O povo está totalmente sem noção da realidade, sem razão e mais uma vez se deixando ser manobrado pelos verdadeiros corruptos. Ou vocês acham que esse movimento todo é para salvar o Brasil? Deixem de ser otários, burros, o que eles querem é parar tudo o que é investigação, pois são eles que estão envolvidos, prestem atenção. Olhem os personagens que estão à frente desse processo. Cada um mais emporcalhado que o outro. Ou vocês são ingênuos, ou são emporcalhados, iguais a eles.

  4. edinaria disse:

    UM DIA O BRASILEIRO APRENDE!!!!!
    OS DIAS ESTA SENDO CONTADO.

  5. O Biriteiro disse:

    Ta certo Betão, um petista bobão desse tem que ser colocado no seu devido lugar.

  6. Reprovo disse:

    Falta de respeito! Isso mostra que estamos em um país de intoleráveis. Muitos fingem apoiar a democracia quando, na verdade, a TEMEM. Geraldo, você tem todo o direito de defender e lutar pelos seus ideais. Ninguém tem o direito de lhe calar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários