Divergências no Partido Verde

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2009 às 22:21

O vereador de Sobradinho (BA), Manoel Messias, comentou sobre as divergências na relação entre os filiados do PV estadual.

A legenda divide-se atualmente entre os que querem concorrer ao governo, como o deputado federal Luiz Bassuma, postulante do partido ao cargo, e a minoria que defende a manutenção da aliança com a administração Wagner, como o secretário estadual do Meio Ambiente Juliano Matos.

Nesta terça-feira (08), o titular chegou a negar que a senadora Marina Silva, pré-candidata dos Verdes à Presidência da República e homenageada em Juazeiro no último domingo (06), tenha lançado o nome do parlamentar Edson Duarte ao Senado.

Manoel Messias, revoltado, acusa Matos de se aliar a um funcionário da pasta na cidade para disseminar a discórdia, pois estariam “preocupados com os seus empregos no governo”.

No próximo encontro estadual do partido, marcado para este sábado (12) em Salvador, Messias assegura que trará novamente o assunto à tona para testar o grupo do secretário.

Com informações do Bahia Notícias

Divergências no Partido Verde

  1. Sandro Neguinho disse:

    UMA TRÉGUA PARA OS PARABÉNS AO ANIVERSARIANTE DO DIA.

    Parabéns ao Blog Carlos Britto que hoje completa um ano de: informações com responsabilidade e imparcialidade.

    Obrigado por deixar uma porta do Blog aberta totalmente escancarada para o povo de Sobradinho expor suas reivindicações aos órgãos públicos, seus pensamentos e carinho pela a cidade.

    Obrigado Carlos Britto pelo o seu profissionalismo e te dizer, que nós sobradinhense também estamos de parabéns, por contar com o Blog Carlos Britto essa ferramenta tão importante ao nosso município.

    Que Deus te ilumine cada dia mais.

    Um Abraço

    Alexandro Nunes Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs redatores leitores e, população regional. Parabéns pela matéria, sobre essa história política da família Padilha, que tudo leva a…