Ministros de Dilma acreditam que batalha esteja quase perdida, diz jornal

por Carlos Britto // 13 de abril de 2016 às 16:08

dilmaDe acordo com as análises feitas pelos ministros mais próximos da presidente Dilma Rousseff, o governo passa por seu pior momento. Segundo divulgado na coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (12), o núcleo mais próximo de Dilma teme que a batalha esteja virtualmente perdida.

Depois da debandada do PP, do PR e da maior parte do PSD, restaria ao governo fazer um corpo a corpo, deputado por deputado, no Congresso para conseguir os 23 votos que derrotariam o impeachment.

A maioria dos partidos que abandonaram o governo para votar a favor do impeachment conversaram com o vice-presidente Michel Temer antes do abandonar o barco.

A contagem realizada pelo governo e alguns cientistas políticos mostram, até agora, que Dilma contaria, supostamente, com no máximo 148 votos (8 do PSD, 3 do PSB, 17 do PR, 9 do PP, 5 do PTB, um do PFL, um do PEN, um do PT do B, dois da Rede, um do Pros, 6 do PTN, 2 do PHS, 10 do PC do B, 61 do PT, 6 do PSOL e 15 do PDT).

Faltariam 23 para barrar o impedimento. (fonte: Notícias ao Minuto)

Ministros de Dilma acreditam que batalha esteja quase perdida, diz jornal

  1. Fernando pereira disse:

    Dilma só não cai se contratar o advogado do fluminense

  2. Jose Francisco da Silva disse:

    senhora presidente Dilma; já não tem volta a senhora vai pagar pelos seus desgoverno ; se não roubou; permitiu auguem roubar. desfiar dinheiros publico;a senhora escondeu os problemas; para ser reeleita; seu governo; fio zero a esquerda; a economia brasileira piora a cada dia; a senhora; só resta duas poções; deixar o cargo; ou ser tirada aforça;

  3. Marcos Macedo disse:

    Falta discernimento, se ela cai, cai apenas 54 milhoes de votos, contra ela nada existe, mas no plenário da câmara temos mais de 260 indiciados pela justiça. Seria injusto sai uma mulher honesta e os condenáveis triunfarem, o chefe tem ao menos seis denuncias em seu desfavor.Quanto aos deputados do norte e nordeste que apoiarem o GOLPE, servirão apenas como bucha de canhão para os sulistas, receberão logo sua recompensa e depois um pé na b… e ainda cairão em desapontamento por seus eleitores. Estados pobres precisam ser alcançados pelo orçamento da União e isso o povo da direita não permite sociedade pra eles tem que ser liberal, liberalmente injusta e concentradora. Petrolina saberá dar a recompensa dos insensatos nas proximas eleições, logo ali, em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários