A presença constante de adolescentes que ingerem bebidas alcoólicas ao longo da Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, em Petrolina, tem preocupado moradores da área. Em contato com o Blog, a comunitária Renata Sousa decidiu alertar para o problema e pedir mais atenção das autoridades policiais. Segundo ela, além do consumo proibido, os adolescentes ainda participam de brigas.
Acompanhem:
Gostaria de fazer uma queixa referente a adolescentes que se reúnem na avenida São Francisco, porque eles bebem e começam a brigar entre si e acabam assustando quem passa e os clientes que estão sentados nas mesas.
Absurdo. A polícia chega, fica um pouco, vai embora e eles continuam ali. Quando o Gati chega é outra história. Coloca eles na parede, aborda e dispersa. Os pais não veem estes adolescentes, meninos e meninas reunidos aqui, bebendo, e deve até consumir droga. O adolescente com uma garrafa na mão para brigar com o outro. Autoridades, deem uma atenção maior para a avenida São Francisco por favor.
Renata Sousa/Comunitária
O pior de tudo são estes pancadões que causam transtorno e ninguém faz nada.
A polícia não é pai nem mãe desses “drogados”. Se eles não tem pai nem mãe problema é deles.
ISSO E GERAL A DROGA TOMOU CONTA DE PETROLINA,POIS NA ORLA 2 OS MENINOS AMANHECE O DIA CONSUMIDO ISSO VESTIDO NA FADA DA ESCOLA.
TANTO BEBIDA COM DROGA.