Caso Beatriz: comunitário cobra respostas e critica Polícia Civil de PE por recusar ajuda de Sanguinetti

por Carlos Britto // 18 de abril de 2016 às 08:00

Beatriz Angélica MotaNeste artigo enviado ao Blog, o leitor José Elias engrossa a voz de milhares de pessoas que continuam clamando por um desfecho do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota. O comunitário lamenta a demora em encontrar o criminoso e critica a Polícia Civil por recusar ajuda do renomado perito criminal George Sanguinetti no Caso.

Acompanhem:

Eu fico doente por não ter uma resolução desse caso. Sinto essa menina como se fosse minha filha. Por este motivo já me manifestei várias vezes na mídia local. Repito que não existe crime perfeito e a escola é primitiva na culpa pela ação dos seus executores desse homicídio tão bárbaro e sem motivação, que causa dores tanto na sociedade como na família da vítima.

A polícia tenta, mas ainda não me conformo com seus desligamentos, pois transmite a todos falsos executores, muito embora transpareça uma falsa verdade, porém acho que a polícia pode em parte o próprio executor, mas o mantém longe por falta de provas e medo de expor o fiel executor do crime contra a pequena criança.

O orgulho da Polícia em não receber um perito renomado só apenas atrapalha as investigações e coloca longe a realidade que estamos vivenciando, pois necessitamos de toda e quaisquer ajuda para desvendar este mórbido caso. Isabela merece o melhor e merece ter seu algoz preso.

Parece coisa de ficção, onde estamos à procura do nº666, e ela estava no vale? Escola acuada e religiosos distantes da realidade, e a resolução do caso distante de ser concretizada. Uma pergunta: o que os responsáveis do seminário fizeram para ajudar finalizar o caso?

José Elias/Comunitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários