Quem chegou hoje (09) a Petrolina foi o empresário recifense Humberto Calaça. Segundo rumores, ele é um nome praticamente dado como certo para disputar uma candidatura a deputado federal pelo PTB.
Mas Calaça nega. Disse que veio à cidade fazer um levantamento sobre o potencial turístico de Petrolina para possivelmente investir no setor.
No entanto, o empresário tem uma agenda extensa por aqui, que inclui um jantar com um grupo de evangélicos esta noite, num hotel da cidade. Amanhã (10) ele se encontrará com trabalhadores no bairro São Gonçalo, com mototaxistas e com presidentes de associações de bairros. Em breve traremos mais detalhes da visita de Calaça.
De agora em diante vai ter um monte de “paraquedista” aqui em Petrolina.
Esse pessoal só aparece aqui na época de campanha. Fico impressionado é que tem gente que ainda acha que esse povo tem compromisso com a cidade e com a região.
Nós temos grandes representantes os invertimentos tem que vir através das nossas forças políticas……………
Quem é esse interro?
Estive presente ao evento e pude observar que trata-se do empresário Humberto Calaça e que tem uma visão muito ampla no desenvolvimento turistico de nossa região.
Na oportuniade pude ressaltar ao empresáriio sobre projetos e pessoas que lutam nesta área e que nossas lideranças politicas não prestigiam ou mesmo não querem prestigiar por indiferenças politicas.
Projeto como o da “Estrada da Tapera” idealizado pelo amigo Nivaldo Carvalho, há vários anos se arrastando e por falta de apoio não sai do papel.
Por este motivo é empresários, enchergando em Petrolina novas oportundiades de negocios e com grande chance de retorno vem até aqui fazer os investimentos, é disso que Petrolina precisa.
Petrolina tem muito a oferecer na área turistica, desde as suas ilhas, cultura e o enuturismo.
Enquanto nossos politicos não acordarem e se sensibilizarem para a necessidade de nosso povo, darão oportunidades para que outros possam vir e ajudar este povo.
Robson Patrico,vc fala do turismo como que as autoridades dessa cidade não se importasse com isso,mas oq nós estamos querendo são as prioridades,saúde,educação e boa qualidade de vida para nossos jovens e adolecentes.quem ta de barriga cheia só pensa em turismo mesmo,vai no caheado,e ver a situaçãoe em otros bairros q passam pelas calamidades desse novo governo,agora me economizem esse forasteiro ai querendo ser deputado aki ?quer enganar a quem?
Amiga Sara Franco;
Turismo é geração de emprego, por isto digo, que se as autoridades politicas não se preocuparem com a geração de emprego, não só o Bairro Cachiado, que se diga pessoas sofridas mais honesta e digna de respeito, mais também outras comunidades, vão cada vez mais ficar a depender de ajudas e ajuda não dignifica o homem, o trabalho sim dignifica o homem.
Sabe onde vamos parar se nossas autoridades não foram mais rápidas em suas ações, uma população cada vez mais pobre, um povo sem expectativa e familias se destruindo pela falta de renda.
Sara Franco fico feliz por dar esta oportunidade e poder dizer a você que o TURISMO oportuniza um “leque” de oportunidades, é geração de emprego nas áreas de hotelaria, embarcações, comercios fortalecido, capacitação de profissionais e valarização da nossa cultura;
Não veja turismo como lazer, mais veja turismo como “OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS” pra toda a população e para atrair grandes empreendedores para nossa cidade.