3ªSR Codevasf deverá ficar sob controle do senador FBC

por Carlos Britto // 19 de maio de 2016 às 19:23

fachada codevasfA novela que cerca a 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Petrolina ganhou mais um capítulo. O titular interino, Expedito Pereira Filho, que havia sido indicado pelo deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), já deixou o cargo. Segundo informações recebidas pelo Blog, quem comandará a 3ª SR será Emílio Duarte de Souza e Silva, que saiu do DNOCS indicado pelo PP do federal Eduardo da Fonte.

Mas nos bastidores os comentários são de que Eduardo da Fonte está querendo apenas ‘embolar o meio de campo’, porque Emílio Duarte foi respaldo pelo presidente interino da Codevasf, José Alexandre da Costa Machado, que também está de saída porque é ligado ao PT.

Ainda segundo especulações, a indicação do novo superintendente da 3ªSR deve partir do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e é um nome que já trabalhou com FBC na Prefeitura de Petrolina, no Governo de Pernambuco e no Ministério da Integração. Corre à boca pequena que Dudu da Fonte estaria colocando Emílio como possível ‘moeda de troca’, para alegar que o PP precisa ser recompensado por ter perdido a Regional da Codevasf em Petrolina, que deve ficar mesmo com os socialistas.

3ªSR Codevasf deverá ficar sob controle do senador FBC

  1. ronaldo disse:

    deus nos ajude que sim . porque a codevasf so funcionol quando esta nas maos de Fernando ou de osvaldo .

  2. Casal 20 disse:

    O “pagamento” pelo voto contrário a abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, proporcionou a indicação pelo Dep. Adalberto, do Superintendente interino para a Superintendência regional de Codevasf de Petrolina.

    Pela escolha percebe-se o grau de comprometimento dessa gente com a gestão pública. O escolhido, e já devidamente afastado, foi um inexpressivo empregado da Codevasf de Juazeiro, que devido a sua inexperiência e limitação técnica, virou marionete nas mãos da sobrinha do Deputado, que foi quem realmente “deu as cartas” na instituição nos últimos dias.

    Nesse período quase a totalidade dos recursos de perfuração de poços foram direcionados para o município de Afrânio. Além disso as ações de interesse da sociedade, executadas em outros municípios, foram todas paralisadas.

    Na nossa opinião, cabe agora o Ministério Público e as instâncias de fiscalização publicas apurarem os desmandos desse período, bem como os crimes cometidos contra a Administração pública, patrocinados pelo Superintendente, assessora sobrinha e quem mais deu causa.

    É sinceramente o que esperamos.

  3. observsdor disse:

    É melhor que se afaste este Eduardo da Fonte deste nosso meio.

  4. JOSE DE SOUZA disse:

    ESSE SENADOR TEM FUTURO COPIE ESSA NOS SEUS AQUIVO, CARLOS BRITO O ELE VAI SER GOVERNADO PE, A CODEVASF AGORA SIM ESTA NAS DE QUEM TEM COMPETENCIA…

  5. fernando barros disse:

    E agora Adalberto Cavalcante peça a DEUS que os seus eleitores tenha memória curta,kkkkkkkk

  6. paulo lima disse:

    A menina dos olhos dos políticos…Se fosse ruim não haveria tanto interesse em administrar.
    Tenho esperança de que os órgãos e entidades publicas cumpram seus papeis e que a politica não interfira tanto como estamos vendo ultimamente…(não custa sonhar kkkkk).

  7. Rafael disse:

    É como eu venho dizendo há tempos, estes votos pró-impeachment não foram pela melhora da economia ou pelo fim da corrupção, foi uma negociata entre o PMDB e demais partidos, os que votassem a favor ganhariam cargos e ministérios no governo Temer!

  8. Crítico Construtivo disse:

    Espero que a CODEVASF volte a atuar dentro de Petrolina. Desde o primeiro mandato de Lula, que a autarquia não investe um centavo em nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários