Cancão devolve críticas de Maria Elena: “Vou continuar fazendo showzinho e com veneno de jararaca na luta pelo povo de Petrolina”

por Carlos Britto // 20 de maio de 2016 às 07:56

cancao e maria elena

O clima acalorado na Casa Plínio Amorim não se resumiu apenas aos líderes das bancadas de governo e oposição, respectivamente Ednaldo Lima (PMDB) e Zé Batista da Gama (PDT). Depois de ser tachado de “jararaca” pela vereadora Maria Elena (PSB), ao comentar que o projeto que aumenta a cota de participação de artistas de Petrolina em eventos promovidos pela prefeitura seria inconstitucional, Ronaldo Cancão (PTB) mandou um duro recado à Maria Elena.

Dizendo-se “tranquilo” com as críticas da colega, Cancão afirmou que não será reeleito da tribuna da Casa, como Elena afirmou. Ele também rebateu as críticas de vereadora, quanto a fazer “seu showzinho à parte” no plenário.

“Se é fazer showzinho lutando pela reabertura do matadouro, eu vou continuar fazendo showzinho; se fazer showzinho é lutar pelo povo do Ceape, vou continuar a fazer showzinho; se fazer showzinho é lutar pelos feirantes, vou continuar lutando pelos feirantes. Com showzinho e com o veneno da jararaca, vou continuar investigando o São João de 2012. Vou continuar fazendo showzinho e com veneno de cobra na luta pelo povo de Petrolina”, alfinetou.

Cancão também deixou claro à vereadora que não é ele quem o julgará, mas os cidadãos petrolinenses. Ele disse ainda que em nenhum momento faltou com respeito à Maria Elena. Apenas justificou que o seu projeto seria inconstitucional e, como foi aprovado na sessão da terça (17), caminha para ser vetado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB). “O veto vai vir aí, e vão precisar da cascavel e da jararaca para derrubá-lo”, cutucou.

Cancão devolve críticas de Maria Elena: “Vou continuar fazendo showzinho e com veneno de jararaca na luta pelo povo de Petrolina”

  1. carlos disse:

    Época de eleição vai começas as aparições desses vereadores que em Quatro anos não fizeram nada para Petrolina só discussões bestas e favorecimentos a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários