Leitor espera melhor desempenho de prefeito em 2010

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2009 às 22:31

O leitor Cauby Fernandes espera que em 2010 o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, possa dar outros rumos para Petrolina, o que não aconteceu até agora, segundo ele.

Pelo menos é isso que Cauby Fernandes deixa claro no artigo que nos enviou. Confiram:  

Eu começo minha crítica assim: Cristina falou o que eu já escrevera!

Eu sei que muita gente ainda nutre uma admiração pelo prefeito Júlio Lóssio, e isso é bom! Mas daí a dizer que ele vem fazendo um bom trabalho, são outros quinhentos!

Talvez blogueiros como Delmiro e tantos outros vão postar comentários desvirtuando minhas palavras, só por que sou FERNANDISTA, mas quero lembrar que o que escrevo independe da minha condição político-partidária.

O que não posso conceber é olhar a minha cidade tão declamada em versos e prosas, se tornar uma cidade sem administração de fato e direito. O que estamos percebendo é que Petrolina parou no tempo, e nesses doze meses não houve algo que de fato chamasse a atenção de nós, petrolinenses, e isso é culpa sim, de uma administração pífia, paupérrima e sem rumo, até porque o timoneiro não estava preparado para as tempestades que um mar como Petrolina proporciona.

Torçamos para que 2010 seja um ano melhor para JL e ele mude seus secretários!

Foto: Wesley Lopes/divulgação 

Leitor espera melhor desempenho de prefeito em 2010

  1. BRAULIO B. WANDERLEY disse:

    De fato o que Cauby escreveu tem procedência.

    A cidade, além de jogada à própria sorte, conta com um excelente médico, mas que por forças das circunstâncias eleitorais passadas não estava pronto para se tornar um gestor público.

    É válido ressaltar que, de certo modo, o povo não elegeu Júlio Lóssio, ele rejeitou a candidatura Gonzaga Patriota. Para isso é só olhar que a votação de JL reproduziu proporcionalmente a soma de votos de Fernando e Oswaldo Coelho em 2004.

    Na condição de cidadão, espero que o prefeito, para o bem de nosso povo, consiga reverter essa situação a partir de 2010.

  2. Terra dos Impossiveis disse:

    Brualio, seu comentário está perfeito, “o povo não elegeu Júlio Lóssio, ele rejeitou a candidatura Gonzaga Patriota”.
    Mas porque rejeitou?, medo !?
    Certo dia na epoca de campanha estava indo deixar a empregada no bairro Pedra Linda, e na rua dela iria ter uma reuniao de um vereador em uma casa, era um candidato do lado de Gonzaga, mas pra minha surpresa no portao tinha o adesivo do vereador e do candidato que hoje é prefeito, no outro dia perguntei como era aquilo e a moça me disse, “não é o dono da casa que vota em dois diferentes, e sim o vereador pedindo voto pro outro candidato”.
    Resumindo:
    A turma do REI, não queria que Gonzaga se torna-se prefeito.
    Acho que ví esse mesmo filme com um certo canditado a presidencia, que conseguiu na quarta tentativa se tornar presidente. Hoje dito pela maioria da população o melhor presidente da historia desse pais.

    Comentário meu:
    Vamos continuar com medo e sendo curral eleitoral e eleger o filho do REI, ou VAMOS PERDER O MEDO ?

  3. Rapadura disse:

    Cauby , pensei que a única opção de vida sua – uma vez ouvi isso de você pessoalmente – era ser CRISTÃO ( vc sabe muito bem que a denominação CRISTÃO era usada pelos antigos para SOLDADO DE CRISTO ) .

  4. Mariana disse:

    Esse Cauby e mesmo o puxa,isso tudo porque Julio não aceitou ele no grupo,não se preocupe todos escolherão esse grande homem poque sabe do que ele é capaz,está muito cedo para julga a administração dele,tenha calma que vc ainda vai elogia muito ele,não sei se vc vai ter a humildade de elogia, eu sei que vc está com muita dor de cutuvelo,

  5. antonio Sá disse:

    Da mesma forma que foi postado um comentário de um Fernandista,o blog deveria dar a oportunidade ao comentário de um simpatizante Do Atual Prefeito,,sempre os comentários são de opositores, Isso não é Democracia ,espero em preve ver aqui também um comentário para mostrar a imparcialidade do blog.

    Um abraço a todos

  6. Fernando disse:

    2010, não; mas 2011, com certeza, com Serra na presidência da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários