Motorista estaciona em vaga para deficientes no estacionamento da Prefeitura e leitora detona: “Carros são dos próprios servidores”

por Carlos Britto // 04 de junho de 2016 às 13:28

Mais um péssimo exemplo – e não é a primeira vez – é visto no estacionamento da Prefeitura de Petrolina: um carro ocupava uma vaga destinada a pessoas com deficiência. Segundo a leitora Maria José Barbosa, que fez o flagrante e enviou a este Blog, o veículo, aparentemente a serviço da prefeitura, segundo Maria José, não tinha o cartão para estacionamento em vaga exclusiva. Ela ressalta que mesmo com o marido tendo necessidades especiais, nunca conseguiu uma vaga naquele local.

Confiram o desabafo da leitora:

Embora meu marido seja deficiente e tenha o direito de estacionar nas vagas prioritárias, nunca conseguimos esta, ao lado da prefeitura. Curioso que os carros que param ali não têm o cartão de identificação e muitos são dos próprios servidores, que não são portadores de nenhuma necessidade especial.

Já reclamei várias vezes na Ouvidoria de forma anônima, claro, pois quem faz esse tipo de coisa não deve ser gente boa. Hoje, resolvi enviar para a imprensa. Obrigada!

Maria José Barbosa/Leitora

Motorista estaciona em vaga para deficientes no estacionamento da Prefeitura e leitora detona: “Carros são dos próprios servidores”

  1. Vitorio Rodrigues disse:

    Isto é corriqueiro, sempre tenho problema, mas esse carro parece ser de empresa, está com adesivo.

  2. Marcelo Silva disse:

    O que se vê [e um carro de uso exclusivo em serviço, parado no orgão para que presta serviço e uma rampa de acesso a cadeirante, pelo visto e leitora não entende nada, já que a placa mesmo sendo de pribido estacionar, não se aplica aos veiculos dos funcionários nesse local e os Senhor Britto já foi secretário e sabe disso.

    1. Marcelo Silva disse:

      Volto atrás, abaixo tem sim, na própria placa, destinação a deficiente, desculpem o lapso

  3. Silvana disse:

    Infelizmente aí não foi um caso isolado. As duas únicas vagas que existem na PMP destinadas aos deficientes são disputadas por todos. É preciso contar com a sorte para encontrarmos livres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários