Não coube outra coisa ao governista Ailton Guimarães (PMDB) do que admitir, na última quinta-feira (9) na Casa Plínio Amorim, durante apresentação dos relatórios fiscais da Secretaria Municipal de Saúde, que sua colega Cristina Costa (PT) estava certa.
Cristina comentou, em relação aos poucos recursos repassados pelo Governo de Pernambuco, conforme a atual secretária da pasta, Mara Gonçalves, que o prefeito Julio Lossio é do mesmo PMDB do vice-governador Raul Henry – que inclusive é presidente estadual da legenda. E que Lossio, segundo a vereadora, deveria cobrar junto a Henry os recursos de responsabilidade constitucional do estado para a saúde pública de Petrolina. “Vamos fazer isso vereadora”, garantiu Ailton.
Vai esperando Ailton Guimarães!
Tu já viu Rua com nome de vice?
Se Paulo Câmara não tá fazendo nada aqui em Petrolina o vice vai fazer alguma coisa!
Julio Lossio não tem moral pra isso não.
Foi todo animado pra Brasilia pra baba Michel Temer, voltou do portão, não pode passar nem na calçada do Palácio.
Voltou de cuia vazia.
Esse prefeito já deu o que deu, não conseguiu trazer grandes obras para a cidade, só obtinha. É hora de um candidato com força que tenha apoio de governador, senador, ministro e presidente da República. Esse alinhamento político fará muito bem a Petrolina. Lembrem-se bem petrolinenses na hora de votar, não podemos perder essa oportunidade novamente.
Só obrinha
O Prefeito mais fraco da historia de Petrolina Grande….Guimarães mais nunca…Fora… Essa Câmara de vereadores tem que mudar agora em 2017. O Povo de Petrolina merece um legislativo mais competente e técnico. Muda Petrolina.