Na estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro, a Desportiva Juazeirense não saiu de um frustrante 1×1 com a equipe do Icasa (CE), na tarde de ontem (12) no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo começou com tudo a partida e logo aos 12 minutos abriu o placar. Everlan, escolhido pelo técnico Barbosinha para ser o responsável pela criação das jogadas, fez um excelente lançamento para Sassá, que teve tranquilidade e deu um toque por cima do goleiro Lopes para fazer 1×0.
A partida continuou em ritmo intenso até que o Icasa chegou ao gol de empate através do atacante Wellington, de pênalti, aos 20 minutos. Gol fora dos planos do Cancão, mas que não intimidou os comandados de Barbosinha. Sassá teve outra chance de marcar, assim como o garoto Jean, que parou no goleiro Lopes.
Com a proposta de dar mais força ofensiva a equipe, Barbosinha voltou com Nem no lugar do estreante Salgadinho e depois lançou Toni Galego, que substituiu Jean. O Cancão então passou a ter mais volume de jogo, mas parou na boa atuação do goleiro Lopes, seguro na meta do time cearense. O resultado deixou as duas equipes com um ponto ganho no Grupo 5. O Icasa é o vice-lider, enquanto o Altos, que derrotou o Maranhão, ocupa a liderança. A Juazeirense é a terceira do grupo. (fonte/foto: Agência Futebol Interior)