Em PE, servidores estaduais de secretarias, fundações e autarquias cruzam os braços

por Carlos Britto // 14 de junho de 2016 às 09:32

cam00109Servidores estaduais que atuam nas secretarias, fundações e autarquias cruzam os braços por 48 horas a partir desta terça-feira. A paralisação foi definida em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Pernambuco (Sindserpe).

Na manhã de hoje a categoria se mobiliza em frente ao Palácio do Campo das Princesas. Os servidores esperam ser recebecidos por algum representante do governo estadual. A categoria se queixa de dificuldades em negociar a pauta de reivindicações da classe.

De acordo com o sindicato, desde o início do mês de março, a Secretaria de Administração dialoga com os trabalhadores mas não chega a uma conlusão para responder à pauta. A classe denuncia ainda que o governo do estado só vêm atendendo às questões financeiras após a deflagração de greves. (fonte: Diário de PE)

Em PE, servidores estaduais de secretarias, fundações e autarquias cruzam os braços

  1. Marcos Macedo disse:

    Já já chega a medida liminarmente considerando greve ilegal, O TJ PE é a jato nesses casos, uma hora essa pressão ganha força e volume e as medidas liminares não irão conseguir deter, ou comprimir os servidores que têm razão. Quem quebrou o Estado com muitos gastos é que deve recompor o mesmo. Desde já podemos vislumbrar, menos salários, menos emprego, alta concentração de rendas, menos consumo e diminuição da arrecadação. É por aí o caminho da recessão, sem falar nos desvios por parte da classe política, que é apenas funcionário público transitório, como assim define o Direito Adm, mas pensam ser donos da coisa pública. Se é publico não pode ser dos políticos e de suas famílias, apenas. Até porque político não é profissão, é apenas transitório mandato. Eis os donos às aversas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários