A moradora do bairro Areia Branca, em Petrolina, Lourdes de Souza, denunciou a falta de responsabilidade dos donos das Vans que fazem o trajeto Petrolina- Lagoa Grande.De acordo com Lourdes, os motoristas colocam passageiros demais nos veículos.
“Eles só querem lucrar, colocam a quantidade de pessoas que eles querem, tem gente que viaja em pé, as crianças vão quase saindo pela janela, o pessoal apertado e sufocado. É um descaso total”, reclamou a comunitária no Programa Opinião de hoje (15).
A equipe do Blog está tentando entrar em contato com Nivaldo Granja, presidente da Associação de Transporte Alternativo de Passageiros de Petrolina. Aguardem mais informações.
Carlos Brito,
Eu sou usuário da linha Lagoa Grande/Petrolina, acho que tem 6 anos que uso esta linha frequentemente e posso lhe garantir que não vejo excessos como esta senhora diz. Agora se há algo a ser contestado é a conduta dos passageiros, o carro está completo, o motorista para pra descer alguém, ou até mesmo pra pegar uma pessoa, o restante quer ir, pois tem horário certo pra chegar, e acaba se submetendo a este tipo de situação, vão apertado, mas nada que possamos chamar de super lotaçao, conheço este pessoal um a um, todos eles são responsáveis, durante este tempo nunca ouvimos falar de acidentes, ou mesmo algum desvio de conduta deste pessoal. É preciso reconhecer a importancia da ASCOMPE na região.
TENHO CERTEZA Q OS PASSAGEIROS NÃO SÃO COLOCADOS À FORÇA PARA DENTRO DAS VANS, VC Q ESTÁ RECLAMANDO DEVE SER DONA DE EMPRESA DE ONIBUS OU PARENTE. DEIXE O POVO TRABALHAR.
Somos certos de que o serviços ofertado pelas vans é de boa qualidade.
Preço em conta, opção e comodidade de horários.
Petrolina é exemplo na organização do transportes complentar.
Geraldo Miranda e Marcelo Cavalcanti merecem todo o apoio pelo modelo implantado.
Seus problemas vao acabar assim que a UNIVASF assumir o controle das Vans
Ta na hora de começar a moderar os comentários desse Watergate.
‘¬¬
Concordo com algo: também depende da consciência dos passageiros.
Eu viajo as vezes de van, e se ela está lotada, simplesmente não entro!
Realmente também é necessária uma fiscalização mais rigorosa.
Enfim… juntos. Sozinho, ninguém vai resolver nada.