Criança é internada com 50 agulhas no corpo no interior da Bahia

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2009 às 18:22

AGULHA~1

Uma criança de dois anos está internada no Hospital do Oeste, em Barreiras (BA), com cerca de 50 agulhas dentro do corpo.

O garoto mora em Ibotirama e reclamava de dores de barriga quando foi levado ao hospital. Após uma radiografia, o material foi encontrado em diversas partes do corpo da criança.

Diante da gravidade do quadro, o menino foi transferido para a unidade médica, onde segue internado em estado grave.

A mãe, que é trabalhadora rural, tem outros seis filhos e, quando sai para trabalhar, deixa as crianças com a avó e não sabe explicar como isto aconteceu. A polícia investiga o caso, mas, por enquanto, acha improvável que acriança tenha engolido as agulhas devido às diversas posições que os objetos perfurantes estão dispostos pelo corpo da criança. Uma delas está alojada do pulmão do menino.

Com informações e foto do Bahia Notícias 

Criança é internada com 50 agulhas no corpo no interior da Bahia

  1. C. Carvalho disse:

    Sinceramente; sou da área de saúde e minha abordagem costuma ser técnica nesses cassos, mas isso é tão estranho que às vezes me passa à mente a idéia de existirem, de fato, coisas ruins como Vodu, Nagia Negra e outras coisas. Mas esse caso realmente merece uma investigação profunda.

  2. naldo disse:

    quando o asunto foge do entendimento medico é ai que Deus entra e esta situação desta criança é tipica de problema espiritual.

  3. Adalberto Cadidé Mariano disse:

    É realmente muito estranho.
    Ficarei com a opinião de que apenas o espiritismo encontrará uma resposta razoável pra um fato, que já ultrapassou as forteiras do país. Em Portugal já se comenta o caso.

  4. Lucia disse:

    Isso é algo que nos apavora!Certamente essas agulhas foram penetradas na pele da criança.Espero que encontrem logo o culpado,pois a cada dia nos debatemos com coisas que nos faz desacreditar cada vez mais na humanidade…Isso é mais uma das barbaridades que iremos ver,infelizmente…Seres humanos de corações cruéis,insensíveis,que não conseguiram aprender a simples arte de AMAR o seu próximo.

  5. Anaclete Quati II disse:

    vi algo parecido com este caso em uma reportagem em São Paulo no programa de uma igreja evangélica onde a mulher falou que era caso de bruxaria,mas uma criança não tem maldade nenhuma ou será que esta sofrendo por algo de errado de alguém?

  6. Lucas disse:

    As pessoas gostam de mistificar as coisas, obscurecer e temer fantasma. A verdade pura é que UMA MÃO HUMANA, com 50 agulhas, introduziram uma a uma no corpo da criança. Não tem nada de espiritismo, bruxaria, coisa nenhuma. Isso foi apenas foi uma MÃO HUMANA, é por sinal com sérios problemas de muita maldade, injetou essas agulhas, metodicamente, uma a uma. Agora o negócio é salvar a criança e descubrir quem foi essa pessoa e puni-la. Só.

  7. oseias disse:

    Vamor ter cautela em disser as coisas, indepedente de quem seja a autoria, temos O nosso Deus que é criador, ele sabem quem é o au
    autor deste ato horrivel, O Deus soberano é o médico dos médicos ele pode tirar todas as agulhas e deixar os orgãos do corpo sem nenhuma marca.

  8. rjunior disse:

    O principal suspeito de ter introduzido mais de 40 agulhas no corpo da criança ( segundo as investigações da polícia ) é o seu padrasto, que estar foragido desde a manhã de terça-feira (15/12). A avó da criança disse que só possuia uma agulha em casa e mesmo assim fica em um lugar escondido. A criança estar consciente e falando, mas continua sentindo muitas dores. Sempre que perguntado quem fez isso, o garoto de dois anos começa a chorar e não responde. De qualquer forma não podemos ignorar as coisas espirituais, pois sabemos e cremos que o mundo jaz no malígno e que até mesmo o diabo se transfigura em anjo de luz.

  9. Berg disse:

    Pergunta : como a MÃO HUMANA iria colocar duas agulhas dentro do figado , uma dentro do pulmão e outras dezenas espalhadas pelo corpo , se não há uma só cicatriz externa?
    Como é possivel crivar 50 agulhas em um ser vivo e ele não esbousar reação na hora e nos momentos seguintes?

  10. alzenir coelho ribeiro disse:

    Não se trata de espiritismo! é muito facil o ser humano fazer as coisas e por a culpa no diabo. As pessoas é quem deve realmente tomar vergonha e deixar de sinismo. O que se sabe é que o padastro fez isso. Fora essa criança, quantas outras não sofre as mesmas agressões. As pessoas não pensam na hora de fazer as barbaridades.
    AGORA CULPADO É O DIABO! NÃO QUERO DEFENDER O DIABO CERTO QUE ELE TEM SUA PARTICIPAÇÃO.
    Mas cabe cada um ter respeito pelo o outro. Hora faz seus abisurdos depois diz: É mistério! É coisa de espitismo! Hora! Quem tiver pensando isso vai buscar a deus.

  11. Junior Rodrigues disse:

    É de fato gritante este caso, concordo com a Alzenir mas devo lembrar que existem duas forças que rege o mundo: O bem e o mal. Deus e o diabo. Quando vi a reportagem aqui em Portugal já com o bonde andando, eu disse logo: é sem sombra de duvidas, algo espiritual. Seja do pai, padadastro ou do diabo enfim. É terrivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários