Por meio de nota, o presidente da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), Professor Rinaldo Remígio, é mais uma autoridade a lamentar a morte da ex-deputada Isabel Cristina, ocorrida na manhã de hoje (22). Ele destacou a luta de Isabel pela educação em Pernambuco.
Acompanhem:
É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da ex-deputada estadual Isabel Cristina, ocorrido nesta quarta-feira (22). Toda a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) manifesta, neste momento de profunda tristeza para Pernambuco, as condolências e solidariedade à família e aos amigos.
Mulher guerreira, que lutava contra um câncer de mama, Isabel nunca esmoreceu mesmo diante do avanço da doença. Figura muito forte também na educação, a ex-deputada deixa sua marca como professora e política, compromissada com as lutas pela educação dos sertanejos e de todos pernambucanos.
É uma perda irreparável para o cenário político brasileiro, que hoje carece de pessoas como Isabel. Que Deus possa confortar a todos.
Rinaldo Remígio/Presidente da AEVSF-Facape