Em Pernambuco, a Polícia Civil também deverá reforçar os trabalhos da Polícia Federal, Receita e Ministério Público Federal (MPF) quanto a denúncias sobre uma máfia para fraudar a contratação de grandes artistas em eventos promovidos por administrações públicas.
A pedido do governo do estado, a Polícia Civil abrirá um inquérito na próxima segunda-feira (27), segundo o Blog de Jamildo. A decisão do governo deve-se a um áudio do cantor André Rio, vazado do WhatsApp, no qual o artista pernambucano denuncia uma suposta cobrança de propinas para fazer shows intermediados pela Fundarpe.
O sanfoneiro Cezzinha reforçou o que disse André Rio, afirmando que essa seria “uma prática recorrente”. Se essa investigação se estender pelas bandas do Sertão, as coisas podem ficar ainda mais complicadas. É aguardar.
O blog tem que lembrar que as denúncias envolve o Governo do Estado, e sabemos que Pernambuco não patrocina o São João do Vale.
Enquanto isso o governo do estado, taxado pelo PSB de “modelo de gestão técnica e eficiente”, deu calote nos artistas que se apresentaram no carnaval! Afinal deram calote no contrato da arena pernambuco com a Odebretch, imagine os pobres artistas que não têm poder para nada!