Após São João do Vale, ficou dor de cabeça para quem teve celular roubado

por Carlos Britto // 27 de junho de 2016 às 16:33

O São João do Vale, realizado pela Prefeitura de Petrolina, terminou. Mas para muita gente que foi curtir o evento, ficou a dor de cabeça. E não é de ressaca. Centenas de pessoas, segundo informações, tiveram pertences roubados durante a festa, que reuniu grandes artistas e milhares de pessoas durante os dez dias.

Quadrilhas organizadas vieram de outros estados para tocar o terror durante a festa. Diversos aparelhos celulares foram roubados, além de dinheiro, carteiras e outros pertences pessoais. E isso tudo dentro do circuito da festa. A Polícia conseguiu prender vários indivíduos que praticaram os furtos durante o evento e recuperar muitos celulares.

Até de Belém (PA) teve gente apanhada com smartphones furtados.

Balanço 

O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou, na tarde de hoje (27), o balanço da operação realizada pelo seu efetivo. Considerado “satisfatório”, o comando informou que 120 policiais trabalharam por dia dentro do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, bem como reforço do motopatrulhamento e viaturas ordinárias em torno do evento e bairros circunvizinhos; 300 pessoas foram conduzidas ao posto de comando do 5º BPM; e 28 foram encaminhadas à Delegacia de Plantão (por vias de fato, ameaça, lesão corporal leve, cédulas de dinheiro falso e furto de celular). Durante os dias de festa passaram pelo evento quase 218 mil pessoas – segundo estimativa do 5°BPM. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários