Adolescentes de 16 e 14 anos são apreendidos por tentativa de homicídio em praça do bairro Mandacaru

por Carlos Britto // 03 de julho de 2016 às 13:15

Polícia Militar PETrês adolescentes foram apreendidos na noite de ontem (2) após uma tentativa de homicídio no bairro Mandacaru, na zona norte  de Petrolina. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os três são suspeitos de tentar matar um outro adolescente, de apenas 19 anos, que ainda chegou a ser atingido no braço e foi encaminhado ao hospital Universitário (HU).

Após o fato, a polícia desencadeou uma operação para tentar capturar os infratores. Um dos suspeitos, de apenas 16 anos, foi localizado no mesmo bairro e confirmou que estava no momento dos disparos, mas alegou não ter atirado. Com ajuda do aplicativo WhatsApp, o segundo adolescente, de 14, foi localizado e confessou que estava combinado para “concluir o serviço” e matar a vítima, quando a mesma tivesse alta do hospital.

O suspeito também disse que havia escondido a arma do crime – um revólver de calibre 38 – em um terreno próximo ao local, tendo sido encontrado pelos PMs. Já o terceiro envolvido no crime, de 16 (autor dos disparos), foi localizado e informou que teria planejado o homicídio porque a vítima teria furtado um porco de sua mãe. Todos os adolescentes foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional.

 

Adolescentes de 16 e 14 anos são apreendidos por tentativa de homicídio em praça do bairro Mandacaru

  1. Carla disse:

    #ReajusteNão

  2. karol disse:

    Que invençao essa ne te querer matar alguem por causa de um porco ….. tudo mentira isso foi coisa antiga … ta facil publicar so a versao dos que tentaram matar ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários