Confirmando informação do Blog, Marcio Jandir e Charles Leão selam alinhamento para eleições 2016

por Carlos Britto // 05 de julho de 2016 às 15:01

Como este Blog já havia adiantando com exclusividade no último mês de junho, os pré-candidatos a prefeito de Juazeiro (BA) pelo DEM e PPS, respectivamente Márcio Jandir e Charles Leão, se uniram e agora trilham caminho juntos rumo à prefeitura.

O alinhamento se deu após uma reunião com o presidente estadual do DEM, deputado federal José Carlos Aleluia, e com o presidente do PPS, deputado federal Arthur Maia. “Estaremos juntos para apresentar um programa para sociedade juazeirense que seja capaz de sepultar de vez a velha forma de fazer política e do atraso. Sabemos que não é um desafio fácil, mas é o que mais tem condições de fazer Juazeiro voltar a sorrir”, explicou Jandir.

De acordo com Jandir, essa união é uma forma de construir um projeto que alavanque o desenvolvimento da cidade. “Não estamos pensado em um projeto de poder, egocêntrico, restrito às eleições, mas em uma agenda positiva de desenvolvimento social e econômico para o Juazeiro. Temos um compromisso de construir um programa de futuro para nossa terra“, pontuou.

Para o democrata, que foi candidato a prefeito das oposições em 2012 onde obteve mais de 42 mil votos, o momento não é de vaidades, mas sim de união. “Juazeiro não pode ficar presa às velhas praticas políticas, personalistas. Precisamos dar provas que nosso interesse é pelo bem da cidade. O Democratas, o partido das novas ideias, tem essa finalidade e encontrou no PPS e no delegado Charles Leão um aliado“, finalizou Jandir. (foto/divulgação)

Confirmando informação do Blog, Marcio Jandir e Charles Leão selam alinhamento para eleições 2016

  1. passoa comum disse:

    FALAM EM, VOLTAR A SORRIR, MAS QUEM ESSES DOIS QUEREM QUE VOLTE A SORRIR? MARCIO JANDIR PULA DE PARTIDO SOMENTE POR CONTA DE UM PROJETO PESSOAL DE POLITICA E PODER E O DELEGADO VAI SER A ESCORA DELE? JUAZEIRO VAI DAR UMA, RÉ PÁ TRÁZ, COM ESSE MARCIO JANDIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários