Em Copenhague deputado chama atenção para o Semiárido

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2009 às 18:56

JK em Copenhague ao lado do presidencialvel José SerraAinda em Copenhague, na Dinamarca, o deputado federal Jorge Khoury (DEM) falou sobre as principais discussões e resultados obtidos na Conferência sobre Mudanças Climáticas – COP 15 -, que acontece até o próximo dia 18 e reúne as lideranças de 192 Nações em torno da definição de um acordo global que garanta a sobrevivência no planeta.

Na COP-15 o deputado Jorge Khoury falou sobre o tema “Ativos Ambientais Brasileiros” e cobrou mais atenção para o semi-árido brasileiro, que frequentemente sofre com os efeitos da seca. Khoury defende a implantação do Programa Nacional de Combate à Desertificação em todos os estados do Nordeste. O parlamentar de Juazeiro também está preocupado com futuro do rio São Francisco.

 

 

Crédito da foto: Enfoque Comunicação

Em Copenhague deputado chama atenção para o Semiárido

  1. BEM ATENTO disse:

    Enquanto SP (cidade e Estado) se acaba com ruas, avenidas, bairros, estradas tudo alagado, por que os governantes se preocupam mais com publicidade do que com obras estruturadoras, Serra(abaixo) passeia em Copenhagen. Kassab(taxab) não sabe o que fazer. E estes irresponsáveis ainda falam em governar o país. O projeto para 2010 é Minha casa, Minha Dilma.

  2. Orapois disse:

    Com passagens pagas pela camara,diga-se nosso suado imposto de renda. Todos passeando em Copenhague queria saber se fosse do bolso deles se lá estariam .Que discurso fizeram.Repercute alguma coisa para o semiarido? Mas eleição vem aí,sempre é bom aparecer na mídia. Mesmo o JK que fica mais escondido na camara do que ninho de urubu,resolveu dar uma saidinha da toca.
    São Paulo diria o Lula lá com pobre na m–da, e eles sorridentes.Com meu voto não vão pra lugar nenhum. Deviam ficar lá mesmo,não fariam falta ao Brasil,pragas da politica,poluidores .Posso falar esse blog é democratico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários