Polícia localiza quase um quilo de crack e maconha em Petrolina e prende dois

por Carlos Britto // 10 de julho de 2016 às 20:29

crack e maconha apreensão

Policiais militares que integram a Operação Polígono de Pedro Baiano, do 5º Batalhão (BPM), prenderam dois homens por tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (10). O fato aconteceu na ‘invasão’ do Bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina.

Os suspeitos detidos foram Leudiano Santos Queiroz, de 22 anos, e Leandro Queiroz dos Santos. Os dois estavam dentro de um barraco de madeira, onde encontraram 87 pedras de crack dentro de um tubo tipo PVC. Num terreno baldio ao lado do barraco também foram encontrados, numa caixa de sapatos, várias pedras de crack e 14 papelotes de maconha.

Os suspeitos confessaram que já tinham apurado R$ 287,00 com a venda das drogas. Leandro, que tentou fugir ao ver a chegada da viatura, revelou ter saído da Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes há 15 dias, onde cumpriu pena de reclusão durante oito meses por crime de tráfico de entorpecente. A equipe da Operação Polígono conduziu a dupla, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de plantão e recolhidos ao presídio.

Ao amanhecer, os PMs retornaram ao local onde havia sido feita a primeira apreensão e realizaram uma nova revista geral, encontrando mais 82 pedras de crack e mais 108 petecas de maconha. Ao todo a equipe apreendeu 522 gramas de maconha, 439 de crack e uma balança de precisão. Todo o material foi entregue à Delegacia. (foto: 8°BPM/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários