Audiência pública na Alepe discutirá redução da violência em Petrolina

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2009 às 20:02

AlepeA Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa realizará uma audiência pública, amanhã (17), para discutir as políticas que estão levando o município de Petrolina a obter resultados significativos na redução da criminalidade. O encontro acontece às 9h, no plenarinho III da Casa.

Em constante queda, nos últimos meses, o número de homicídios em Petrolina chegou a uma redução de quase 65% em novembro, comparado ao mesmo mês do ano passado. Segundo a presidente da Comissão, deputada Terezinha Nunes  a situação merece ser avaliado para que se possa verificar os mesmos resultados em outras cidades.

Além do prefeito Júlio Lóssio e do secretário Murilo Cavalcanti, participam da discussão juízes, conselheiros tutelares, procuradores, parlamentares, cientistas políticos e representantes do Governo e entidades civis.

Foto ilustrativa

Audiência pública na Alepe discutirá redução da violência em Petrolina

  1. galdino neto disse:

    A maior violência que existe são as perpetradas pela salafrarice desses bancos que exploram a dignidade dos brasileiros com tantas tarifas, falta de vergonha na cara de cobrar taxas abusivas, se aproveitando dos momentos de fraqueza dos trabalhadores, aposentados, sob os olhos “cegos” de governos e mais governos, cada um com os rabos presos aos banqueiros. O Brasil é um país de todos. De todos os banqueiros.

  2. cícero cavalcante disse:

    Reflexo do que fez o ex-prefeito Odacy amorim pela segurança pública de Petrolina e parceria com o governador Eduardo Campos. Agora Júlio Lóssio tomou as doze viaturas que Odacy alugou para Policia Militar e, se não fosse o governador para enviar outras viaturas a segurança pública de Petrolina estaria a ver navios. JULIO LOSSIO VAI FALAR O QUE NESSA AUDIENCIA PUBLICA? NÃO FEZ NADA ATÉ AGORA. NÃO É POSSIVEL QUE VAI DIZER QUE CONTRIBUIU COM A REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE EM PETROLINA, SERÁ? SERA MUITA PRESUNÇÃO.

  3. Carlos Andre disse:

    A crescente queda da violência em Petrolina se deu principamente pela parceria feita em a prefeitura de Petrolina e Policia Militar ainda no Governo de Odacy Amorim fornecendo viaturas para melhorar a operação do efetivo. Hoje Julio recebe os louro do beneficio como prefeito mas entra na contramão ao extinguir a perceria prefeitura – governo de estado dizendo que não sua responsabilidade a segurança na hora de para midia é bom mas fazer parceria é ruim, dificil entender o que esse governo pensa de verdade.

  4. pingo lingo disse:

    Gostaria de saber o que esta administração tem realizado para a queda da violência na cidade porque: 1º o doutor tirou as cameras do centro da cidade com a desculpa que estavam quebradas, mais porque até hoje não mandou consertar?
    2º – o contrato de locação das viaturas da policia ele o prefeito cancelou. mais de 20 viaturas, então amigos onde este prefeito tem ajudado. o sucesso vai para o Governador Dr. Eduardo Campos que tem realizado um belissimo trabalho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários