Uma mulher de 44 anos está internada em estado grave com traumatismo craniano depois de ter sido agredida violentamente pelo esposo nesta segunda-feira (11), em Izacolândia, na zona rural de Petrolina.
Segundo o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após espancar a esposa o homem foi perseguido por moradores, que também o agrediram, deixando o suspeito bastante ferido. Ainda de acordo com a polícia, o fato aconteceu no bairro Vila São Joaquim, onde o homem trancou sua esposa no interior da residência e a agrediu por diversas vezes, deixando-a desacordada e com muitos ferimentos pelo corpo.
Após as agressões o homem pensou que a mulher estivesse morta, e chegou a cobrir seu corpo com um lençol. Em seguida fugiu do local. A mulher foi socorrida ao hospital, em Lagoa Grande (PE), e em seguida transferida para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina, onde permanece internada. O homem também foi socorrido à unidade médica de Lagoa Grande. Logo após ser liberado, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Petrolina.