Em nota, PP rebate Odacy e afirma que possibilidade de ficar inelegível “abalou psicologicamente” o petista

por Carlos Britto // 14 de julho de 2016 às 09:20

odacy na alepeA executiva estadual do Partido Progressista (PP) não deixou barato as declarações feitas pelo deputado e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT/foto), o qual criticou a desistência da legenda em apoiá-lo nas eleições deste ano.

Em nota enviada ao Blog, o PP afirma que a inclusão do petista na lista de ‘fichas sujas’ do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) “deve ter abalado psicologicamente” o deputado, a ponto de “chegar ao delírio” de achar que tem influência na legenda. Também por conta disso o PP ressalta que o fato mostra “a falta de capacidade” de Odacy para administrar uma cidade como Petrolina.

Confiram a íntegra da nota:

Ao que consta, o Sr. Odacy Amorim está inelegível por constar na lista de ficha suja do TSE e TRE/PE, conforme matéria divulgada no site do jornalista Magno Martins, no dia 5/7/2016. Segundo a matéria, a sua situação de inelegibilidade advém de irregularidades cometidas quando foi Prefeito de Petrolina.

Os fatos que tornaram o Sr. Odacy ficha suja demonstram claramente a sua falta de capacidade para administrar uma cidade como Petrolina.

Por esses motivos a executiva do Partido Progressista descartou qualquer possibilidade de apoio à sua pretensão de tentar concorrer ao cargo de prefeito.

A inclusão na lista de ficha suja do TSE e do TRE/PE e o grande constrangimento causado devem ter abalado o estado psicológico do Sr. Odacy a ponto de delirar, achando que tem qualquer influência no Partido Progressista de Petrolina. Destaco que a Comissão do Partido Progressista de Petrolina foi composta em 22/11/2011 e que a mesma não tem ligação alguma ou compromisso com Sr. Odacy.

Informa-se, por último, que o Partido Progressista de Pernambuco irá tomar todas as providencias judiciais cabíveis decorrentes das declarações irresponsáveis, desequilibradas e inverídicas feitas pelo Sr.Odacy.

Partido Progressista de Pernambuco

Em nota, PP rebate Odacy e afirma que possibilidade de ficar inelegível “abalou psicologicamente” o petista

  1. Francisco disse:

    O PP quer passar a ideia de que há no Brasil coligações ideológicas. Mais, ainda: O PT, PMDB e o PP são os partidos que mais têm nomes ventilados na LAVA JATO. Quem sabe tudo sobre essas três siglas é o Sergio Moro, o Teori e o Procurador -Geral da República. O Povo, coitado, não sabe nada ou sabe muito pouco e decide o seu voto na madrugada do dia 2. É mesmo o final dos tempos: o PP julgando Odacy.

  2. Bingo disse:

    Como se diz por aí: o côco é seco Odacy.
    Ficha suja. É demais.

  3. Seu Mané disse:

    Faça isso e perderá meu voto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários