Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta quinta-feira (21), no distrito de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina, um presidiário foragido há quase um ano da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.
Segundo o 5º BPM, Roberto Gonçalves da Silva, de 36 anos, foi localizado em uma roça após denúncias anônimas. Ele responde por mais de 10 homicídios e havia quebrado o regime semiaberto. Ele foi conduzido para a Delegacia de plantão, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
um vagabundo desse cruel que sente prazer matar com facas pra sentir o sofrimento das vítimas , pondo em risco a vidas até dos policiais de pessoas de bem. não se esqueça que esse e outros saíram para o semi aberto porque a presidente Dilma pra não tirar o auxílio reclusão preferiu por quase duzentos mil vagabundos na rua somente em 2015. graças a essa medidas muitos policiais e pais de famílias foram mortos famílias destruídas por mais essa merda que Dilma fez . esse cara matou tres irmãos no mesmo dia imagine a dor se é que dar pra imaginar dessa família ..