Se em Petrolina a Compesa é o alvo de constantes reclamações, no município de Parnamirim, sertão pernambucano, é a Celpe quem está tirando a população do sério.
Os problemas em relação à empresa são as constantes quedas de energia da rede. Por várias vezes, o município chegou a ficar totalmente sem energia elétrica. Alguns bairros de Parnamirim ficaram até dois dias às escuras.
Segundo informações do vereador Nivaldo Mendes, os transtornos são grandes. Ele conta que o comércio na cidade está prejudicado, assim como milhares de famílias que estão perdendo seus eletrodomésticos por danos elétricos provocados pela queda de energia.
“Portanto, solicitamos providências urgentes. Caso não resolvam o problema, entraremos na justiça contra a Celpe”, garantiu Nivaldo.
Casos semelhantes ocorrem também no município de Santa Filomena, causando diversos transtornos aos seus habitantes, inclusive com queima de aparelhos e equipamentos elétricos, além de privá-los dos confortos que a vida moderna oferece.
Estaremos voltando ao tempo do candeeiro!!!
caros conterrâneos de parnamerin aqui em santa filomena-PE o caso e mais grave, durante o dia falta agua, a noite falta luz, porque o motor bomba que puxa agua para a cidade queimou,devido os apagões que ja duram meses, e a celpe mais altoridades do municipio não se manifesta, com isso o povo de santa filomena esta a mercê da pura sorte.
populaçâo de parnamirim comparada com santa filomena esta melhor porque ainda tem um vereador reivindicando, e aqui queimaram centenas de aparelhos eletrodomestico, e nâo tem ninguem para defender esta humilde populaçâo.
Falta de respeito com o consumidor, eu mesmo fui vítima dessa falta de responsabilidade, acabei perdendo um aparelho MODEM, com essa onda de apagão no Municipio.
Basta!!
Caros leitores
Santa Cruz, no Sertão do Araripe, também não é diferente, falta energia elétrica todos os dias, as vezes por horas e horas, e igualmente a Santa Filomena, as autoridades políticas, vereadores e prefeita, não se manifestam, e fica a população do município sem saber a quem recorrer, até porque inumeras reclamações já foram feitas à CELPE, mas os apagões continuam. Até quando isso vai ocorrer?