Imaginem uma escola sem folhas de ofício para aplicar as provas aos seus alunos. Pois esta seria justamente a atual situação da Escola Municipal Bruna de Negreiros, localizada no N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.
Segundo denúncias enviadas ao Blog, na última sexta-feira (22) a direção da escola teria convocado uma reunião com os pais para pedir que estes comprassem o material para garantir a realização das provas, uma vez que a Secretaria Municipal de Educação não estaria dispondo da verba necessária.
“A direção da escola convocou os pais de alunos para uma reunião. O motivo da reunião foi para informar que cada pai deve comprar folhas de ofício para realização de provas, pois a verba que a secretaria concede não dá. A direção ainda informou que cada pai deve comprar acima de 500 folhas. Quer dizer que os pais é quem devem se virar?”, questiona um pai, que pediu anonimato.
Após a denúncia, o Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que assegurou que investigará o caso para dar os devidos esclarecimentos. (foto/ilustração)
COMEÇOU A BAIXARIA NAS CAMPANHAS, NEM COMEÇOU E IMAGINEM QUANDO COMEÇAR A CAMPANHA MESMO. VÃO MENTIR PRA LÁ,
A mentira é tão grosseira que perderam a noção do que seja 500 fohas de papel pra cada aluno consumir a essa altura do ano letivo. Quanto absurdo!!!
Dinheiro pra Safadão no são João tem.