Dono de imóvel contesta Governo de Pernambuco sobre pagamento de aluguel das Delegacias

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2016 às 14:04

Polícia Civil de PEO atraso no pagamento dos imóveis alugados pelo Governo de Pernambuco para a instalação das Delegacias de Polícia Civil (DPC) em Petrolina ainda rende controvérsias. Em contato com o Blog, um dos donos de imóvel reforça não só que o problema persiste, como contesta a informação divulgada ontem (4), de que o Estado havia quitado as pendências atrasadas.

Ele assegura que o último aluguel pago pelo governo aconteceu em janeiro. De lá para cá, mais nada. “Fui a minha agência bancária para sacar o dinheiro, e quanta decepção. De sete meses que o governo deve, foi depositado um mês de aluguel correspondente a janeiro de 2016”, criticou. Com a palavra, o Estado.

Dono de imóvel contesta Governo de Pernambuco sobre pagamento de aluguel das Delegacias

  1. Cego às avessas disse:

    Esse é modelo revolucionário de gestão pública que querem trazer para Petrolina, uma gestão baseada no endividamento e no calote? Deus nos livre desta praga, deixe isso lá pras bandas do recife mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ele merecia era ser cassado pelo conselho de ética por atacar com palavras de baixo calão um profissional de imprensa…

  2. Atuais vereadores governistas não merecem retornar à Camara dos Vereadores. Não votem em governista e nem em postulantes a governistas.